Sala vip do MasterCard Black é reinaugurada no Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
fabirm Mensagens: 3
Qui Dez 19, 2013 10:33 am
Pelo o que eu vi no site http://www.mastercard.com/br/cartoes_pessoais/pt/cartoes_credito/black/black.html" onclick="window.open(this.href);return false; , agora eles estão cobrando R$67,00 por acompanhante.

Na sala antiga cobravam esse valor tb???

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Dez 19, 2013 2:58 pm
67,00? Que facada! :o

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Dez 19, 2013 3:04 pm
Eles fazem uma sala vip pequena e para evitar lotação fazem regras assim...

fabirm Mensagens: 3
Qui Dez 19, 2013 3:52 pm
Absurdo isso! Demoraram tanto para reformar a sala e agora mudam as regras do jogo para prejudicar os clientes. Se queriam reduzir a utilização da sala, permitir o acesso de apenas 1 acompanhante de forma gratuita já amenizaria o problema.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jan 14, 2014 9:27 am
Passei pela sala no fim do ano passado, mas estava impraticável. Entrei com minha família dei uma volta lá dentro pra ver se era só aquilo mesmo e fui embora. Não tinha lugar nem para ficar parado em pé. Lotadíssima.
A sorte que tinha recebido meu Diners na semana anterior e consegui ir até a sala Smiles que estava bem melhor, cheia, mas com muitos lugares para se descansar e comer um lanchinho. É longe para quem vai voar pelo terminal 1 mas vale a pena.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jan 14, 2014 9:37 am
No dia 18 de dezembro não cobraram, entramos em 5 adultos e 1 criança com 3 cartões.

Outro detalhe, a atendente já disse na entrada que o banheiro não estava funcionando, pediu desculpas e disse que iriam tentar resolver ainda naquela noite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jan 14, 2014 9:46 am
Sala vip sem banheiro funcionando, sem espaço...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jan 14, 2014 10:18 am
E olha que acabou de inaugurar depois de uma reforma que levou um tempão! :o :(





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio