Sala vip do MasterCard Black é fechada para reformas

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 11, 2013 12:31 pm
Tb não entendi o preconceito de fotos com o iphone... Com iluminação ficam ótimas, ja de noite realmente não fica legal, mas S3 e S4 tem câmera que até com pouca luz as fotos ficam bacanas... Não entendi mesmo...

De qualquer forma nosso amigo se puder tirar fotos e postar nos comentários seria muito bom!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Dez 11, 2013 12:35 pm
Uma pena seu comentário, remylebeau.

"Salvo se fosse um trabalho remunerado".

Se fosse assim, deveríamos cobrar seu acesso ao Falando de Viagem então.

viajante Mensagens: 1090
Qua Dez 11, 2013 12:55 pm
Que mercenário. O cara pega as dicas todo dia e quando tem a oportunidade de fazer algo que ajuda todo mundo diz que só faria se recebesse.

Se eu morasse em SP ia lá em um final de semana, pois só o que eu já economizei, aprendi e evitei furadas já paga meu tempo, meu combustível e tudo mais. E ainda sobra crédito para o FDV.

Convenhamos que quem quer fazer um trabalho bem feito vai usar uma câmera digital, mesmo que não seja profissional. Você ia tirar fotos com o smartphone do aniversário da sua filha? Ou da sua festa de casamento?

Cada coisa eu leio...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 12:58 pm
Vocês não entenderam o que eu quis dizer, talvez eu tenha me expressado mal. Entenda por trabalho remunerado, se alguém tivesse me contratado para fotografar a sala do MC para uma campanha publicitaria, por exemplo. O que eu quis dizer é que como um visitante da sala não iria me sentir confortável com uma DSLR e lentes enormes fotografando a sala e o público que ali estaria.

xabauu Mensagens: 127
Qua Dez 11, 2013 1:00 pm
Bom entao se der amanha posto fotos tiradas com meu celular e na terça eu tiro com uma camera melhor.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 1:01 pm
Viajante, para de viajar na maionese. Eu participo ativamente aqui no fórum dando dicas e jamais falei sobre remuneração, não seja infeliz e PARE E PENSE bem antes de sair tirando conclusões em cima de um comentário.

A fotografia é um hobby pra mim e sei muito bem diferenciar uma foto de câmera profissional e de um smartphone, mas não vejo motivos para essa exigência considerando o propósito que é mostrar como a sala ficou e não o reflexo da mesa de granito e os detalhes da costura de couro das cadeiras...

Vou te falar viu....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 11, 2013 2:22 pm
Release da MasterCard.
O novo espaço foi projetado pela arquiteta Denise Barreto, em uma parceria com a Casa Cor. As salas de recepção, espera e o snack bar reúnem móveis Artecfacto e marcenaria Todeschini Gabriel, papeis de parede Wallpaper e tapetes By Kamy. A Color Mix foi a responsável pela instalação do piso de porcelana preto da Euroville e a Deca garantiu as louças e metais da nova sala.

ft1982 Mensagens: 23
Qua Dez 11, 2013 4:53 pm
Legal! Ela se encontra no mesmo lugar?

ft1982 Mensagens: 23
Qua Dez 11, 2013 5:47 pm
Mas continua no Terminal 1?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio