Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2015 10:09 am
Felizmente tenho visto vários lounges com kids club. O Bradesco Cartões Lounge em GRU também tem. Usei duas salas vips na África do Sul e também tinham.

O da Star Alliance e o Executive/First Lounge não oferecem.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 17, 2015 6:01 pm
Olá pessoal,

Convidamos todos que já estiveram na sala vip para realizarem a avaliação aqui: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/sala-vip-mastercard-black

Também é possível fazer o envio de fotos, após a avaliação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 2:14 pm
Até hoje só usei uma vez e bem rapidamente, pois preferi ficar na Star Alliance.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 13, 2015 5:52 pm
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de San Jose - Costa Rica http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=12297" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 18, 2015 4:18 pm
Gostei muito desta sala. Não é a top, porém ajudou muito. Estava vazia que fui para EZE.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Dez 22, 2015 7:46 pm
Estou na sala Master Black Guarulhos agora, tudo muito bom porém depois da 19:30 lotou, quase não tem lugares disponíveis. Acredito que por ser semana de Natal contribua para a lotação. É minha primeira vez e gostei muito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 22, 2015 8:10 pm
Ao menos a quantidade de opções disponíveis em GRU ameniza essa condição, especialmente para quem tem PP.

alexsdb Mensagens: 22
Sex Abr 29, 2016 8:28 am
Ja utilizei esta sala umas 5x, mas só em uma delas fui acompanhado e nao foi cobrado nada a mais.
A regra é cobrar pra todos os acompanhantes e dei sorte ou eles costumam fazer vista grossa para 1 acompanhante?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio