Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos (antiga)

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 26, 2011 5:04 pm
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos (antiga)

Imagem

ATUALIZAÇÃO: Essa matéria é da sala vip antiga, que foi desativada. Clique aqui para ler a matéria da nova sala vip.

Visão geral

A sala vip MasterCard Black é a única do cartão no Brasil e no mundo. Ela está localizada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Está localizada no 2º andar da Asa A do Terminal 1. Se você estiver no Terminal 2 terá que andar bastante para chegar até ela, portanto só a recomendamos se você tiver tempo.

Importante: A sala fica DENTRO da sala vip da Delta. É um pouco confuso de chegar pela primeira vez. É uma sala vip dentro da outra. Com isso, a sala MasterCard Black é muito pequena e normalmente está cheia.

A decoração é muito bonita, usando e abusando do preto, as cores do cartão.

Você encontrará jornais, revistas, TV's, sofás, cadeiras, computadores para acesso a internet e banheiros.
Para comer há sanduíches, saladas, queijos, bolos, biscoitos, amendoins, brigadeiro de copinho, máquina de café nespresso, água, refrigerante, chás, vinho tinto e branco, whisky, vodka e rum.

Os banheiros são individuais e bem grandes. Estão preparados para deficientes.

Conheça esse pequeno oásis através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, seja qual for o banco. Cada cartão dá acesso a dois acompanhantes gratuitamente.

Você deve entrar na sala da Delta e seguir até o final. É lá dentro da sala que a funcionária irá validar sua entrada. A primeira recepção é exclusiva para passageiros Delta.

Conclusão

É uma ótima sala vip, com conforto, bonita decoração e boas opções de comes e bebes. Seu único defeito é o tamanho, então está sempre cheia. Para passageiros do Terminal 2 é bem desconfortável andar até ela.

Apesar de ser pequena seu acesso é mais exclusivo, pois o MasterCard Black é um dos cartões mais exclusivos do mercado. É um dos melhores locais do aeroporto para aguardar seu voo.

Recomendamos!

E você, conhece a sala vip MasterCard Black? Gostou das comidas? E das bebidas? Achou a sala confortável? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Out 26, 2011 6:21 pm
Na penúltima foto existe a 'torta holandesa de copinho', às vezes também há torta de limão. É o mesmo serviço de catering da American Express!

Por sinal, a torta holandesa de copinho é muito boa, e inclusive, tem aquela bolacha em baixo...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 26, 2011 6:33 pm
As fotos abaixo foram tiradas com um iPhone pelo FabioCalderon, então a qualidade não está muito boa. Mas através delas dá para ter uma boa noção do que você irá encontrar.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

E essas foram tiradas pelo Victor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado a ambos pela colaboração!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 26, 2011 6:40 pm
Concordo! Ou a empresa de catering é a mesma ou seguem o mesmo cardápio. Consumi em 3 salas num único final de semana e dei uma enjoada dessas comidas! haha :mrgreen: ! Mas o docinho de prestígio na sala de Congonhas estava perfeito, tinha mousse de maracujá tb!

jvinicius Mensagens: 507
Qui Out 27, 2011 6:42 am
Você não pode ficar no Sky Club? Eu acho que ele é um pouco melhor em termos de espaço e tem um chuveiro também. Em termos de bebidas, acho que era bom, mas, faz tempo que não vou por lá.

¡hasta luego!

ivanlima Mensagens: 56
Qui Out 27, 2011 10:43 am
conheci a sala em Agosto/11 e gostei bastante

Quando estamos na sala quase não parece que estamos em um aeroporto pois é um ambiente calmo e silencioso

a comida e bebida é excelente

O unico incoveniente foi atravessar todo o aeroporto para chegar até lá, mas na minha opinião valeu a pena

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2011 10:54 am
Vinícius,

Não pode. Mas acho que se você entrar nela ninguém irá perceber.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 29, 2011 4:24 pm
A sala vip do MasterCard Black é a melhor de todas em GRU, na minha modesta opinião. Aconchegante, silenciosa, bonita... Mas precisa estar vazia. Nos horários de pico, não há um lugar vago.

valeriasantos Mensagens: 11
Seg Nov 14, 2011 12:45 pm
Ola!

Essa sala vip dá direito a 2 acompanhantes certo? E um terceiro, teria que pagar? Qual o valor?

Obrigada!

Bjinhos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 14, 2011 12:51 pm
Eu nunca li em nenhum lugar informação sobre valores.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio