Mastercard World Elite Lounge - Aeroporto JFK

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 13, 2012 12:17 pm
O World Elite é o melhor cartão oferecido pelo Mastercard nos Estados Unidos. No Brasil esse cartão não existe, pois o nome foi trocado para Black. Ou seja, Mastercard World Elite = Mastercard Black.

Nós já escrevemos sobre o Citi Executive AAdvantage World Elite Mastercard, que é um cartão oferecido em parceria com a American Airlines. É um cartão que gostaríamos que houvesse no Brasil.

Leia também: Citi Executive AAdvantage World Elite Mastercard

Caminhando pelo Aeroporto JFK encontramos um bonito lounge do Mastercard World Elite. Ele já estava fechado, mas deu para conhecermos, mesmo que do lado de fora. O ambiente não é grande e é totalmente devassado, mas sua decoração é bonita e de muito bom gosto. O espaço é confortável.

Ele está localizado perto da praça de alimentação do Terminal 8, ao lado da loja Solstice.

Veja as fotos que tiramos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não dá para comparar com uma sala vip, que tem uma estrutura melhor, opções de comes e bebes e maior privacidade.

O Mastercard Black, emitido no Brasil, dá acesso a este lounge.

E você, conhece o Mastercard World Elite Lounge do JFK? Já viu este lounge em algum outro aeroporto? Conseguiu entrar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 28, 2012 9:17 am
Bom, agora posso responder essa pergunta, estou dentro desse espaco da mastercard, perguntei se aceitavam o mastercard black brasileiro, a resposta foi que sim e pronto, entrada liberada.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Abr 28, 2012 2:06 pm
Opa! Até hoje recusei pegar o meu.

Como tenho o Ourocard VISA infinite, também tenho direito ao Master Black. Vou pedir pro gerente enviar o meu. ;)

ironfire Mensagens: 2186
Dom Abr 29, 2012 2:13 am
Entao o meh eh o do Banco do brasil. Todos dao acesso sim. Minhas fotos ficaram pessimas, mas esse espaco nao tem nada de mais a nao ser o wi-fi liberado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 29, 2012 12:12 pm
O ruim é que o lounge é totalmente devassado, em uma área que grande circulação.

springbook Mensagens: 955
Qua Jan 29, 2014 6:21 pm
Em Novembro/13, ainda existia, última vez que passei lá!

Abraços
Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Ter Nov 25, 2014 12:17 am
Quando eu acesso a página do Lounge, é solicitado os 6 primeiros dígitos do cartão pata validação. Tentei com o BB Black, Caixa Black e Prime Black e nenhum dos três foi validado. É um erro do site ou eles realmente não vão aceitar os cartões Black emitidos no Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 25, 2014 8:16 am
Pesquisa no Google que você consegue os 6 primeiros números.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio