Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo (antiga)

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 19, 2014 4:22 pm
Imagem

Visão geral

A sala vip MasterCard Black é a única do cartão no Brasil e no mundo. Ela está localizada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O primeiro lounge, que funcionou até meados de 2013, estava localizado dentro da sala vip da Delta Air Lines. Ele fechou e o novo lounge ficou em reforma por meses, até ser reinaugurado em dezembro de 2013.

Localização: Terminal de Passageiros 1 - Piso Mezanino da ala Internacional do Aeroporto de São Paulo.

A mudança de local fez a sala vip aumentar de tamanho, mas ainda consideramos o espaço limitado.

Em parceria com a Casa Cor e projetada pela arquiteta Denise Barretto, o lounge conta com uma decoração exclusiva e inimista, feita em parceria com as melhores marcas da decoração brasileira. Com papéis de parede da Wall Paper, tapetes do salão de espera cedidos pela ByKamy, mobiliário da Artefacto e marcenaria feita pela Todeschini Gabriel. A Color Mix fez o piso de porcelana preto exclusivo da linha de importação da Euroville, enquanto a Deca foi a responsável por todas as louças e metais do espaço.

Você encontrará jornais, revistas, televisões, sofás, cadeiras, computadores para acesso a Internet e banheiros.

Conheça o bonito ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para comer há sanduíches, saladas, queijos, bolos, biscoitos, amendoins, doces variados, máquina de café nespresso, água, refrigerante, chás, vinho tinto e branco, whisky, vodka e rum.

Conheça as opções disponíveis no dia da nossa visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são individuais e bem grandes. Estão preparados para deficientes. No banheiro feminino há o Espaço Baby, onde é possível trocar fraldas com conforto, por exemplo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, seja qual for o banco.

Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$67,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Acesso gratuito.

Conclusão

Gostamos muito da nova sala vip MasterCard Black, que é superior à antiga. O espaço é realmente bonito e agradável, mas é comum o ambiente estar lotado, o que o torna bem menos atraente nos horários de alto movimento.

Antigamente era possível entrar no lounge com dois acompanhantes gratuitamente. Para evitar a lotação a política do MasterCard mudou e passaram a cobrar R$67,00 pelos acompanhantes, em uma atitude que não agradou aos associados, mas evita a superlotação, o que acaba sendo bom.

Apesar de ser pequena seu acesso é mais exclusivo, pois o MasterCard Black é um dos cartões mais exclusivos do Brasil.

Recomendamos!

E você, conhece a sala vip MasterCard Black? Gostou das comidas? E das bebidas? Achou a sala confortável? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 19, 2014 4:24 pm
Melhorou. Ainda não é o ideal, mas é melhor do que a antiga.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 19, 2014 4:30 pm
Espero um dia conhecê-la.

Só não gostei do Espaço Baby ser restrito ao banheiro feminino. Eu troco fraldas e limpo o cocô do meu filho tanto quanto minha esposa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 19, 2014 4:32 pm
Agora você tem a desculpa perfeita para não limpar, baran! hahaha

As fotos foram tiradas por uma colaboradora nossa, então vamos ver se algum homem que já usou a sala vip nova pode falar sobre o banheiro masculino. No antigo lounge não tinha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 19, 2014 4:36 pm
Ah, tá. Pode ser, então, que esse espaço também exista também no WC masculino.

Mais de uma vez eu passei a bola para ela pois no banheiro masculino não havia onde trocar as fraldas! Mas agora que o meu pequeno está aprendendo a usar o banheiro isso tem ficado cada vez mais raro.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Abr 19, 2014 5:02 pm
Baran, não há esse espaço no banheiro masculino. Só no feminino mesmo! Para mim ia ser a desculpa ideal! Rs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Abr 19, 2014 5:43 pm
Eu acho legal limitar os acompanhantes que não possuem cartão com o valor cobrado.
É assim que se garante a exclusividade.
Vou ter que marcar um voo com conexão em GRU para conhecê-la.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Abr 19, 2014 6:06 pm
Gabriel, "hum" significa que aparentemente se reproduz a intimidade da sala da casa das pessoas (pessoas VIP, é claro), ou seja, privilegia-se o conforto (entendido de uma perspectiva individualista). Talvez, porém, o melhor mesmo seria o mínimo de conforto no Aeroporto e não nas salas, entenda que com a chegada da copa do mundo, certamente o serviço prestado será um caos.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio