Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo (antiga)

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 19, 2014 7:10 pm
Com exceção das salas da Swiss/Lufthansa e Tam que são exclusivas para a Primeira Classe, é a única sala em Guarulhos com Black Label! :D
Depois de tantos relatos de que a sala transbordava de gente, já cheguei pensando que não iria conseguir sentar. Quando cheguei tomei um susto, tinham somente umas 5 pessoas na sala. Essa questão de cortar acompanhante realmente foi muito boa.
Já até falei aqui, que antes de eu chegar tinha uma caravana do baú da felicidade que queria entrar pensando que ainda valia a regra dos dois acompanhantes. Depois de negado todos foram embora. Se tivessem entrado tinham acabado com meu whisky... rsrs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 7:18 pm
Quem tem cartão Black no Santander, seja o Unlimited, seja o Unique, não tem problemas com as pessoas da família..
Isto porque no Santander, vc só paga o cartão titular (no Unlimited, por R$ 780,00/ano), o que te dá direito 0800 a mais 5 adicionais.. então é só pedir..sem se esquecer que o titular e cada adicional tem direito ao Priority Pass grátis, do tipo mais completo, o ilimitado...
Já no cartão Unique Black, o valor do cartão está embutido na mensalidade do pacote (R$ 95,00 ou menos) e dá direito ao cartão titular e mais 5 adicionais (0800 tb)....

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 19, 2014 7:27 pm
Sou mais pobre que você e tambem não tenho problema zardox... A caixa não cobra de dois adicionais e da 70% nos outros... hahahah

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 8:08 pm
Cartão da CEF é tudo de bom.. o dólar deles é o melhor de todos...
Para quem joga milhas só para Smiles e Multiplus, é perfeito...

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 19, 2014 8:09 pm
Sensacional mesmo

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 8:15 pm
Se tivesse o pague contas seria perfeito...
Dava para fazer uma dupla dinâmica com o Santander....ou com o BB Smiles Platinum... ou um trio maravilha....rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 20, 2014 11:34 pm
Também achei... maior que a outra que, pelas fotos, parecia ser pequena..

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 21, 2014 12:40 am
A sala ficou legal, mas acho que vale colocar que a sala fecha as 23:30! Muito cedo em minha opinião.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio