Salas vips parceiras do Diners no Brasil

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Out 22, 2013 10:17 am
Passei pela sala Smiles do Galeão em 7/10/13, entrei com um cartão desbloqueado e minha esposa com um boqueado... ambos foram anotados manualmente e não houve restrição ou questionamento ao cartão bloqueado.

Não foi cobrado acesso de acompanhante de milha filha de 11 anos.

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Out 23, 2013 2:48 am
Utilizei a sala vip da America Club em Miami em outubro agora/13. Muito grande a sala porém com poucos produtos em alimentos apenas bolachas e amendoins. Bebidas ok show de bola e café também. Utilizei o cartão Diners Club apesar de ter o Priority Pass. Em Manaus a sala estava fechada devido as obras,e a Mastercard Black fechada para reforma.

tathce Mensagens: 33
Qua Abr 23, 2014 11:38 pm
Alguém já foi até a alguma sala vip da Diners em Paris?

Ví no site que tem uma no CDG e no Orly.

Fiquei curiosissíma em relação a essas salas. Qual seria melhor? :shock:

Stein Mensagens: 169
Sex Mai 23, 2014 10:25 am
Usei hoje a sala da luck viagens. Sala pequena, mas só tinha mais uma pessoa. Tem cerveja e bebidas em geral. Para comer só clube social.

A vantagem desta sala em relação a Casablanca e Pontes tur eh que não eh um aquário, mas não tem banheiro

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 9:07 pm
Alguém saber informar se a parceria Diners/Smiles é válido para as salas VIP no EXTERIOR ou somente no BRASIL.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 10:01 pm
Ok Gabriel. Então com a dobradinha Diners/Smiles o cliente com cartão smiles poderá entrar nas salas vips próprias do diners no exterior , incluindo suas parcerias. Sabe dizer?


Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 11:29 pm
Entendi. O compartilhamento é somente feito entre sala DINERS/SMILES aqui no Brasil, não valendo mesmo para as salas parceiras.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio