Diners fechará sala vip de Guarulhos e encerrará serviço de van

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Dez 07, 2013 1:58 pm
Olá Kateto (Thiago),

Reclame nos demais perfis também...
Vamos encher de reclamações pois é absurdo o maior Aeroporto da América Latina, com uma super projeção de copa do mundo e olimpíadas perder a sala Vip de Guarulhos.

https://www.facebook.com/CitiBrasil" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiBank no Brasil do Facebook)
https://www.facebook.com/citibank" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiBank dos Estados Unidos no Facebook)
https://www.facebook.com/citi" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiGroup no Facebook)
https://www.facebook.com/DinersClubInternational" onclick="window.open(this.href);return false; (PErfil oficial do Cartão Diners Club International)

macsilvinho Mensagens: 186
Qua Dez 18, 2013 7:48 am
Há tempos que o Diners deixou de ser um cartão que valorizava o cliente, então é melhor o cliente deixar o Diners.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Dez 18, 2013 9:26 am
Me ligaram fim ontem do citibank sobre a reclamação que fiz na rede social pedindo perdão pelo fechamento da sala de guarulhos mas que minha reclamação foi anotada e qualquer eventual mudança ou aliança em alguma sala vip doméstica eu seria avisado, perguntei se haveria uma possível aliança do diners com algum sala doméstica, eles disseram que a primeira vista não mas que não descartam a possibilidade e nem de reabrir uma nova sala diners domestica disseram que o aeroporto está em mudanças e estas mudanças que definirão as possibilidades da reabertura da sala diners ou não ou uma possível aliança, perguntei se seria possivel uma reabertura e quando a moça disse que não tem previsão nenhuma nem de reabertura, nem de aliança, mas que o diners não deixará nós clientes na mão sendo administrados pelo citibank, perguntei sobre o serviço de van, e disseram que o produto foi suspendido por mal uso, dos clientes, que poderia haver alguma aliança com uma cia que interliga os dois aeroportos, mas que nada havia sido definido, e que qualquer mudança eu seria avisado. parece que o citibank tem sentido as reclamações e está disponibilizando algum atendente com pelo menos ciência do que estamos exigindo, fiquei 15 minutos, tentando arrancar algo da atendente, pelo que eu to sentindo parece que em gru na area doméstica logo logo haverá um lounge grande compartilhado por alguns bancos e seria como nos eua a sala não seria dos diners mais de uma empresa terceira e o diners e citibank seria um dos associados assim como o serviço de van, mas como ele disse não podemos confirmar nada, todas as perguntas que fiz eles disseram que haveria a possibilidade e que o citibank não iria nos deixar na mão, tou achando que o citibank tá querendo se tornar um banco de varejo no br e esta preparando o terreno. ou isso é gambelagem deles pra gente parar de reclamar

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Dez 18, 2013 10:21 am
Como os clientes faziam mau uso do serviço de van? Fiquei curioso.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Dez 18, 2013 3:15 pm
HAHAHAHAHAHAH gostaria de saber também o que entende-se por esse "Mal uso".

Levando gente no estilo "jeitinho brasileiro" ? Só se for isso.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Dez 19, 2013 8:56 am
Será que funcionários dos aeroportos estavam usando o serviço?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Dez 20, 2013 12:31 am
Não terá mais nenhum serviço de VAN da Diners no Brasil?

Pelo visto, agora só mesmo o transfer do Smiles Bradesco Mastercard.

capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 20, 2013 7:33 am
Tranfer, inclusive, com características bem diferentes ao do Diners.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 21, 2013 5:42 pm
Acho que o Diners tava com problemas por causa de funcionários do aeroporto que tem Diners por exemplo eu sou comissário da azul tenho Diners então posso usar a van pra ir pra avenida paulista e eh complicado tentar inibir porque o cara tem o cartão mesmo, em congonhas de 1 ano pra cá passaram a exigir os tickets de embarque porque os comissários e funcionários do aeroporto iam fazer uma boquinha na sala todo dia e não é pra virar meio de vida é pra prestigiar o usuário do cartão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Dez 21, 2013 7:16 pm
usei hoje o transfer, simplesmente perfeito, uma pena acabarem com esse otimo beneficio.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio