Sala VIP Pacific Club Internacional (parceira com Diners): Santiago - Chile

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Abr 07, 2013 10:46 am
Boa a lista completa.

Deveríamos ter uma como essa por aqui.

Facilitaria muito aos usuários.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 07, 2013 10:55 am
Aqui no tópico, vc diz?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Abr 07, 2013 11:16 am
Aqui no Brasil.

Pode ser no FDV, por que não?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 07, 2013 12:11 pm
Não entendi bem, mas seria isto?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2884" onclick="window.open(this.href);return false;

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Abr 07, 2013 12:33 pm
O site chileno que você postou está fácil e prático.

Em poucos minutos fiquei sabendo tudo o que queria.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 07, 2013 12:38 pm
Vou tentar bolar algo parecido, vamos ver o que dá. Assim que tiver pronto posto aqui. ;)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 08, 2013 8:01 pm
Os cartões do banco Itaú emitidos em todo Mercosul, exceto B R A S I L dão direito ao acesso e inclusive alguns possuem o Priority Pass. Como pode ? o Itaú presente nos países vizinhos são cheios de benefícios e acesso às Salas Vips.

Agora aonde ele nasceu que é o Brasil, a gente NÃO tem nada e no momento é um dos PIORES cartões de crédito do mercado em termos de Prog. de incentivo e anuidades caras !

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 08, 2013 8:04 pm
É, BraZil isto sim.

capsj Mensagens: 2372
Seg Abr 08, 2013 8:26 pm
@SOLDADORJ - minha mulher é uruguaia, e, pelo que me lembre o PP deles é aquele intermediário. Você pode usar um número limitado de vezes, e, depois, US$ 27,00 por ida......de qualquer forma, concordo com você.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 06, 2013 11:31 pm
Estive recentemente nessa Sala Vip en Santiago, no dia 31/05/13 . Nota 10 ! Fiquei encantado, um espaço muito bonito e amplo. Com vinhos para degustar a vontade, uma delícia. :P


O cartão Diners, tão fraquinho no Brasil (parece que agora está melhorando com a aceitação nas máq. da Cielo), mas cheio de privilégios e benefícios principalmente com acesso às Sala Vip próprias e parceiras ao redor do mundo.

Em todo o Chile onde tem uma Sala do Pacific Club, o acesso do Diners é permitido. Só não fiquei na de Punta Arenas, porque meu vôo era muito cedo e a Sala ainda estava fechada e foi tudo na correria. ;)





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio