Ferramenta de solução: BACEN!

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 27, 2012 11:22 am
Ferramenta de solução: BACEN!

Tópico destinado aos relatos dos problemas no sistema bancário e, por uma ou outra dificuldade imposta pelo banco, tem-se de recorrer ao Bacen para solucioná-la.

Conte seus relatos, suas dicas, suas dúvidas e qualquer outra informação que ache importante.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 8:48 pm
@COKA...O que o BACEN já fez por vc???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 9:07 pm
Olá Janssen!

Por hora não me recordo de nada mas já ouvi muitos relatos positivos que, ao cadastrar reclamação junto dele, o problema foi solucionado rapidinho.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 10:11 pm
Valeu Coka, vou tentar tb! Abs

walner Mensagens: 294
Dom Dez 01, 2013 9:04 pm
Ja tive pelo menos 3 problemas resolvidos pelo BACEN um com o Bradesco quando eles estavam negando limite de credito, outra com os cartões Amex quando estavam matracando com uma proposta de cartão e a ultima com o banco itau por não liberar credito, em todas foi só acionar o BANCO CENTRAL que o problema foi solucionado em menos de 3 dias.
Se tem uma instituição neste pais que os bancos morrem de medo e o BACEN :twisted: .

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Dom Dez 01, 2013 11:00 pm
@walner:
-Obrigado pela dica! Perguntas rsrsrs:
1°) Qual foi o motivo da negativa ou restrição de crédito?
2°) Reclamou 1° no SAC e OUVIDORIA depois no BACEN?

No meu caso em relação ao Bradesco Prime, minha gerente de relacionamento emitiu um VISA INFINITE com limite de apenas R$ 10.000,00 (comprovei renda de R$ 20 mil para ter o cartão) sendo que só tenho outro GOLD lá com misero limite de R$ 3.750,00...Já tentei aumentar pela central mas sempre recebo negativas, sendo que uso mesmo os cartões do Bradesco e pago todas minhas faturas nunca atraso mais de 10 dias corridos...A minha gerente é muito roda presa e descobri isso essa semana, depois que ela alegou que meu BACEN esta alto (detalhe que inclui um crédito imobiliário que tenho 27 anos para pagar de um imóvel de investimento)
No Itaú essa semana surgiu um cartão com limite de R$ 20 mil, mas cheque especial de R$ 2.780 que tenho desde 2008 quando era varejão.

walner Mensagens: 294
Seg Dez 02, 2013 3:12 pm
Respondendo a sua indagação:
1 a negativa não tinha justificativa apenas se limitavam a dizer que a central não queria aprovar.

O caminho para o bacen e o seguinte:
1 faça uma reclamação no sac, 2 leve o protocolo gerado imediatamente ao bacen nem perca tempo porque as respostas do sac são sempre genéricas.

O bradesco e meio de lua mesmo. eles parecem que tem uma nota de corte no score do serasa ex: se você tiver com menos de 900 pontos ele não libera quase nada acima disso as portas ja se abrem.

Com relação a limites depende do gerente mesmo meu primeiro gerente (um tremendo roda presa) me deu um cartão gold com 1000,00 de credito mudei de gerente e de cara mudou para 3.000,00 depois 5.000,00 e agora estou com o visa platinum com 7.000,00.
Mude de gerente ou migre sua conta para outra agencia.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Seg Dez 02, 2013 4:05 pm
São 8 anos na mesma agência Prime e passei a madrugada toda fazendo mais de 10 reclamações pelo site do bradesco e também já abri as reclamações no B.C. Por volta das 11 horas minha gerente ligou, ficamos apenas 1 hora e meia no telefone! rsrs Enfim, a gerente disse que irá rever todas as minhas solicitações mas que acredita que só possa aumentar meu limite do Infinite nesse momento...As alegações são as mesmas que você citou, são rodas presas mesmo! Mas como a gerente geral fez uma "venda casada" em Maio desse ano quando solicitei um CDC veículo usei isso contra ela rsrsrs Eu disse que caso ela não libere, eu iria colocar a boca no trombone dos 4 seguros residenciais que me enfiou+1 consórcio de veículo que cancelei no 1° mês! Estou bem P com eles!

walner Mensagens: 294
Seg Dez 02, 2013 8:05 pm
a realidade e que não devemos pensar em credito como um favor que o banco esta fazendo, pagamos juros e pagamos bem caro por eles , não e favor nenhum.
houve uma época em que tive dificuldades financeiras e os bancos viraram as costas para mim foram 5 anos difíceis mas me recuperei (paguei as dividas) e hoje não tenho pena dos bancos em muitas vezes sou bem arrogante com eles, nunca vou esquecer os momentos difíceis em que esses sangue sugas deram as costas para mim.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Seg Dez 02, 2013 9:33 pm
Walner, pois é meu amigo infelizmente eles viram as costas mas hoje coloquei cada um em seu lugar com certo tom de arrogância! Eu levei um golpe de um imóvel que comprei e paguei cerca de R$ 350 mil e sai apenas com R$ 25 mil através de um acordo. Resultado de um imóvel quitado tive que financiar R$ 330 mil pela Caixa com "parcelinhas" de apenas R$ 4.500,00 juntando o construcard enfim...não adianta nada olhar para trás!!! abraço





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio