Um passeio, em fotos, por Winter Park

Troca de informações sobre Winter Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 28, 2012 7:15 pm
Um passeio, em fotos, por Winter Park

Winter Park é uma pequena, agradável, bonita e charmosa cidade localizada a apenas 30 minutos de Orlando. Sabe aqueles dias em que você quer fazer um programa diferente e sair da rotina dos parques e do agito de Orlando? São nesses dias que você deve cogitar uma visita a Winter Park.

O dia está nublado ou está meio frio? Dia perfeito! A cidade tem um ar europeu, então nesses dias acaba ficando ainda mais charmosa. E como tudo é realizando andando, fica muito mais agradável o passeio.

Melhor do que falar é mostrar. Quer conhecer um pouco? Então vamos dar um passeio através de fotos. Elas estão na ordem em que foram tiradas e a maioria é na Park Avenue, que é a principal rua da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoalmente é muito mais charmosa e bonita. Vale a pena adicionar este passeio ao seu roteiro.

Recomendamos muito!

E você, conhece Winter Park? O que mais gostou? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 28, 2012 11:45 pm
Lindas imagens, encontramos neste post muito mais do que em muitos sites locais...Que bom!!!

pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 11:43 pm
Tenho fotos da feira dos produtores, vamos colorir um pouco mais o tópico? :D Fui uma delícia o passeio nessa cidade.

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 05, 2013 9:31 am
Mande para nós que adicionamos: [email protected]

MLivato Mensagens: 30
Ter Mar 04, 2014 7:51 pm
Pessoal, gostaria de agradecer a oportunidade de ter conhecido esse lugar maravilhoso por intermédio das dicas publicadas. Como seria bom se as pessoas pudessem dedicar um dia para conhecer esse paraíso. O acesso é tão rápido e fácil. Da Intl Drive pela I-4 em vinte minutos. A arquitetura, os carros, as pessoas, os restaurantes, as maquinas de degustação de vinhos, tudo muito lindo. Havia lido que aos domingos o comércio estaria fechado, mas todas as lojas abertas, inclusive uma pequena fábrica de chocolates. Não fizemos apenas o passeio de barco, que, com certeza, ficará para a próxima visita. Valeu.

MLivato Mensagens: 30
Ter Mar 04, 2014 8:28 pm
Meu filho é apaixonado por carros. Estava fotografando um Audi R-8 conversível quando ouvi: This is my car. Pensei: Ferrou. O cara fala pro meu filho: se vc quiser tirar fotos dentro dele eu deixo vc entrar. Memorável.

MLivato Mensagens: 30
Ter Mar 04, 2014 8:47 pm
Bota outro nível nisso. Todo mundo tomando vinho....aquelas saladas e porções...aquele sistema de carregar o cartão e ir até as maquinas de vinho e ficar degustando...o máximo.





Booking.com

Voltar para “Winter Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio