Balança para mala: você viaja com uma?

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 6:42 pm
Vou sofrer agora em julho com esse lance de voos separados. O meu é do Rj para Orlando, mas moro em Brasília, e comprei separado. Pense no desespero!! Qual a melhor saída?? Manter uma no peso que é autorizado aqui, e a outra explodindo? rs...
E quanto ao spacebag, é realmente válido tê-lo na mala?? Alguém sabe se aqui tem um tópico sobre ele?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 02, 2012 6:51 pm
Não tem um tópico específico, o que tem é uma indicação do produto e do site que o comercializa. Eu pesei no braçômetro. heeh

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 6:59 pm
hahaha.. beleza. Penso em comprar uma balança digital, e se achar, quero testar o spacebag. Até em casa ele seria útil. Minha mãe adorará! No walmart devo encontrar? E quanto aqueles plásticos por fora da mala? Vale a pena? Ouvi dizer que todos estão parando na alfândega.. Não que eu não queira parar, não quero entrar com nada escondido, mas deve ser um saco ter que retirar tudo, não?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 02, 2012 7:11 pm
O space bag demanda aspirador de pó. Aquele plástico só é válido em viagens fora dos EUA. porque o TSA abrirá de qualquer jeito. Alfândega depende muito do volume e da origem do voo.

BratuS Mensagens: 152
Ter Ago 07, 2012 3:09 pm
Opa! Sobre o plastico, acredito que seja o filme plastico que é aplicado fora da mala. Na minha ultima viagem, sai de Brasília com a mala plastificada, e em Miami ela foi aberta mas a empresa de lá em Miami re-embalou minha mala e qnd cheguei em SF vi que tinha sido "trocado" o plastico, e qnd abri a mala vi a cartinha da TSA. Valeu a pena pq a mala chegou em SF plastificada.

Sobre balança, tenho a mesma do inicio do topico e é muito útil. Sempre da quase exato com a balança da companhia. Nunca mais passei por "abrir mala pra equilibrar o peço no checkin"

[]´s

BratuS

eduardocf Mensagens: 366
Dom Jul 27, 2014 10:30 pm
Indispensável, principalmente em viagem aos EUA.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 28, 2014 9:11 am
Sempre levo também!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio