Dica de assessório de viagem | Travel Organizer da Victorinox

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Out 25, 2016 1:34 pm
Dica de assessório de viagem | Travel Organizer da Victorinox

Parece exagero, mas cada vez mais viajamos com mais acessórios. Sempre há novidades interessantes no mercado, que tornam as viagens mais organizadas e confortáveis. Um desses exemplos é o Travel Organizer, que tem a função de organizar e deixar todos os documentos da sua viagem seguros.

O modelo, da linha Lifestyle Acessories 4.0, é um ótimo organizador de viagem, pois mantém os documentos em ordem e seguros. Ele também tem compartimentos para guardar recibos, passaporte, diferentes tipos de cédulas, cartões de crédito e moedas, com zíper. Além do bolso traseiro, que facilita o acesso a documentos que precisam estar sempre à mão de maneira rápida e fácil.

A grande novidade é a tecnologia RFID presente no acessório, uma solução de segurança que não permite que os documentos com chip guardados no interior da peça sejam escaneados por terceiros, protegendo suas informações. Esta prática é mais frequente nos Estados Unidos e na Europa.

O Travel Organizer está disponível com ou sem o sistema de proteção, nas cores clássicas vermelha e preta, agora também disponível em cáqui com azul e preto com amarelo que prometem agradar a homens e mulheres. Seu preço é a partir de R$247,00.

Além disto, a Victorinox tem vários produtos interessantes, desde malas até acessórios. Um dos destaques é a linha Lexicon Professional, uma coleção de mochilas e pastas executivas com sistema de amortecimento desenvolvido pela equipe de engenharia da Suíça, que protege todo o conteúdo interno do acessório, como materiais de trabalho, documentos e dispositivos eletrônicos de grandes impactos causados por um acidente, por exemplo. A linha conta com mochilas e pastas de couro de napa com nylon balístico Isynetic, que combinam praticidade e resistência.

Para conhecer todos os produtos, acesse: https://www.victorinox.com/br/pt/Produtos/cms/products

E você, tem produtos da Victorinox? Gostou da ideia do Travel Organizer? Conte para nós a sua experiência!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 26, 2016 9:47 am
Eu tenho um e adoro! É super prático e coloco tudo que é importante nele, como passaportes, passagens, certificados de vacina, alguns cartões, certificado PADI, cartão de visita, uma parte do dinheiro, caneta para ser fácil achar na hora de preencher formulários...
Assim minha "vida" fica nele e não espalhada! rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 26, 2016 2:22 pm
É bom mesmo, também to usando. Deixa tudo bem organizado.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 26, 2016 3:45 pm
Achei as malas de bordo lindas!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Out 31, 2016 7:10 am
Valeu pela dica. Estou nos EUA e já pedi um por $40.

Imagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Out 31, 2016 7:53 am
Produto: $40.
SHIPPING (Ground Shipping) $5.95 (de 5 a 7 dias úteis)
TAX $3.22 (FL)
Total: $49.17.
IOF de $0.19 (uso cartão de crédito dos EUA e pago apenas a transferência entre contas o IOF de 0,38%).
Total: $49.36.

Com o dólar a $3,20, em reais custou R$-157,95.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 31, 2016 7:56 am
Muito bom! Você vai gostar do produto. Depois me conta...

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 31, 2016 1:36 pm
Hmm, parece muito útil! Vou ver se compro um!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Out 31, 2016 7:11 pm
Acabei cancelando a compra online e fui em uma loja na Linconl. Vejam as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio