Cabo HDMI: Um acessório muito útil durante uma viagem

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 09, 2013 11:18 am
Cabo HDMI: Um acessório muito útil durante uma viagem

São vários os acessórios que levamos conosco em nossas viagens. Recentemente um acessório que passou a fazer parte da nossa bagagem é o cabo HDMI.

O que é isso? HDMI é um acrônimo para High-Definition Multimidia Interface (Interface Multimídia de Alta Definifição). É um cabo que serve para você ligar o seu notebook a uma televisão. Ele transmite vídeo e áudio em apenas um cabo, em alta resolução.

Na imensa maioria dos hotéis você encontrará televisões que oferecem essa entrada. A ligação é simples e rápida, não demorando mais do que alguns segundos. A tela do seu notebook aparecerá na televisão e você poderá:
- Ver as fotos da viagem.
- Ver filmes ou seriados.

Você pode mostrar as fotos facilmente para todos que estão viajando com você. Quanto maior a televisão, mais legal ficará. Você pode ainda assistir filmes ou seriados naqueles dias chuvosos ou que você quer apenas descansar.

Você compra o cabo nos Estados Unidos por menos de R$15,00. É muito barato! Clique aqui para comprar o seu.

Agora nós levamos sempre o cabo para usar. Ele é leve e pequeno, então mesmo que não o usemos, não faz diferença.

E você, costuma levar o cabo HDMI em suas viagens? Acha útil? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mai 10, 2013 3:27 pm
Viajei em Março para Europa ( Portugal - Italia - França ) até pensei em levar o cabo hdmi mas acabei esquecendo, quase fiquei louco, tinha varios filmes no meu notebook, e logo nao pude assistir na TV, logo nao entendia os idiomas Italiano e Frances que passavam na TV, me arrependi, aconselho tambem a levarem, pois nem tinha vontade de ligar a TV rs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 05, 2017 9:40 pm
Ultimamente tinham viagens são tão cansativas que nem dá tempo de assistir nada. Quando estou sozinho, o ritmo é mais leve, e aí consigo assistir.





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio