Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jan 09, 2014 8:04 am
Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Imagem

Site: http://www.fom.com.br

Dificilmente durante uma viagem, seja ela de avião, carro, trem ou ônibus, você terá conforto durante o deslocamento, independente do meio de transporte. Mesmo quando se trata de uma Primeira Classe ou Classe Executiva, onde o conforto é bem maior, não podemos comparar com nossa cama ou a cama de um hotel.

Na ida sempre estamos ansiosos, então a viagem costuma passar rápido, mas ao mesmo tempo tudo que não queremos é chegar cansados ao destino de uma tão sonhada e planejada viagem. Na volta a tristeza de ter acabado e na maioria das vezes uma rotina de trabalho intensa pela frente.

Como fazer para ter uma qualidade melhor durante as viagens?

Em minha última viagem de avião usei uma almofada da FOM pela primeira vez e qualidade da minha viagem aumentou muito.

É impressionante como ela se adapta perfeitamente ao corpo, independente da posição que esteja. O tecido é macio, muito agradável ao toque e resistente.

Consegui relaxar e dormir grande parte do tempo e, mesmo nos momentos em que estava acordada lendo ou vendo filme, ela se encaixou perfeitamente. Isso sem falar nos designs exclusivos das almofadas, uma mais bonita e divertida que a outra!

Sabe o mais engraçado? Reparei que algumas pessoas olhavam com aquele olhar de desejo, de quem também gostaria de ter uma. Uma senhora veio até me perguntar onde eu comprei, pois queria uma para ela e para os netinhos!

Agora aprendi que é possível ter conforto e bem-estar durante as viagens, seja ela a lazer ou a negócios. Clique aqui para conhecer as opções em sua loja virtual.

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

springbook Mensagens: 955
Qui Jan 09, 2014 8:47 am
Essa almofada é uma privilegiada! Enquanto suas irmãs vão de Econômica ela está indo de Executiva com direito a champanhe. :lol: :lol:

Bela dica, vou considerar para o mês que vem na viagem para a Europa, mas a minha irá de econômica!

Abraços
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jan 11, 2014 10:56 am
Eu também! Tenho até um gato! :lol:

Em breve quero comprar a arraia.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 13, 2014 10:14 am
Essa almofada é ótima e o botãozinho podem achar que é besteira mas faz toda diferença!
Testada e aprovada! tem cada modelo mais lindo do que o outro!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 13, 2014 11:06 am
Sorry Geni, acho q não expliquei direito mesmo! rs

Presta atenção na foto da almofada colorida com fitinhas do Senhor do Bonfim! ta vendo q tem um botãozinho que a deixa "fechada". Dessa forma podemos prendê-la na bolsa, na alça da mala de mão e a almofada fica pendurada! Até em casa para guardá-la facilita (pleo menos no meu caso)!
Pois o que acontece comigo é que muitas vezes ela não cabe nas bagagens de mão e levando-a na mão as chances de cair no chão e sujar são enormes!

Nunca vi outra marca com isso! diferencial da Fom! em minha última viagem reparei varias pessoas usando dessa forma!

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
Sim, imaginei q fosse isso... Acho importante mesmo.


Geni

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 06, 2014 12:01 pm
Apesar de raramente conseguir dormir em aviões, quando durmo acordo com o pescoço todo dolorido.

Essas almofadinhas sempre me pareceram confortáveis, mas nunca comprei pois acho muito caro.

A Amazon vende um produto semelhante por um preço bem mais em conta:

http://www.amazon.com/SleepMax-MicroBead-Ultra-Travel-Pillow/dp/B00BOS9DKA/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1391698610&sr=8-3&keywords=neck+pillow" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio