Upgrade de cartão de crédito no Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
andersonviotti Mensagens: 2
Sex Mai 29, 2015 10:27 pm
Acredito que semana que vem chegue então, vou tentar um desconto na anuidade, pois é meio carinha. rsrs

MaykeBrunoBarbosa204 Mensagens: 1
Sáb Jul 04, 2015 9:58 pm
Caro lzarodar198181981514344

voce conseguiu transferi os limites de cartão para o outro???

carloschaves Mensagens: 286
Qui Jul 23, 2015 2:49 pm
A central me informou que upgrade do Prime Platinum para Prime Infinite apenas com o gerente, confirmam isso??

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jul 23, 2015 3:16 pm
Não procede.

Você tendo 20k de limite pode pedir pela central sem crise.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jul 23, 2015 10:26 pm
Infelizmente sim, no Prime muita coisa fica amarrada no gerente, não podendo ser feito pela central. Acho uma pena, pois o calcanhar de aquiles do Prime são as gerentes...

Avatar do usuário
AntonioJunior Mensagens: 9
Qui Ago 06, 2015 11:05 am
Alguém sabe se eu ativar o Crédito Flex no Prime e com isso somar os meus limites eu poderei pedir upgrade de cartão?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Ago 29, 2015 11:32 pm
@andersonviotti, tenho um visa universitário também, com um limite baixíssimo, como conseguiu upgrade pro Gold, com o gerente ou a central?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 30, 2015 10:04 am
Pela central eles fazem upgrade, mas o gerente também pode tentar.

Dorivan Mensagens: 97
Seg Ago 31, 2015 4:11 pm
Boa tarde

Fiz a solicitação do cartão Bradesco Smiles ao gerente e ele disse que havia solicitado com limite de 5.5k e estava fase de confecção, e se quisesse aumentar o limite era só falar com ele.

Enfim chegou o cartão, mas veio um GOLD, pensei que chegasse o Platinum.

Enviei email para a gerencia, mas até o momento não obtive resposta e minha dúvida é: Eu realizando o desbloqueio, já posso pedir o upgrade para o Platinum ou é melhor esperar o gerente solicitar novamente um cartão?

Existe prazo para solicitação de upgrade?
Este é meu "primeiro" cartão de crédito Bradesco após 10 anos de um cartão cancelado(opção minha cancelamento)

Abs,

Licastro Mensagens: 27
Qua Set 02, 2015 10:07 am
Bom ,acredito que você não deva fazer esse desbloqueio .Se fizer fizer, é um atestado de conformidade ,pois você não vai poder pedir o Platinum .O ideal mesmo ,creio , seria pedir o cancelamento desse cartão Gold sem desbloquear , e a emissão correta do Platinum ...Se solicitar desbloqueio desse Gold , acredito que só daqui a 6 meses pra pedir migração para Platinum .





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio