Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Qua Mai 22, 2019 9:27 pm
Alguém já viu um DigiConta Exclusive que virou Prime?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 22, 2019 10:08 pm
Já. Meu caso. Mas fiquei pouco tempo no Prime ainda com período de degustação sem cobrança de mensalidade.

Como não gostei, voltei pra Digiconta (na época ainda era ofertada).

Kellen27 Mensagens: 1
Qui Mai 23, 2019 7:11 pm
Recentemente fui adicionado no bradesco exclusive, imediatamente apareceu no meu extrato credito pre aprovado para compra de veículos 83.400,00, quando fui até a agencia contratar um financiamento de 35 mil só dá negado, como pode isso? hoje falei com o gerente geral ele disse que iria repassar para outro gerente e amanha tinha resposta, o que vcs acham?

Maclovin911 Mensagens: 42
Seg Mai 27, 2019 5:22 pm
Terminei a transição de conta varejo pra Exclusive Digital.

Na sexta o gerente digital me ligou, se apresentou e fez uma breve atualização no meu cadastro. Questionou o pq de eu não estar trabalhando tanto com o bradesco, informei que concentrava meus rendimentos e despesas no Santander pois tenho limite e cartão X.

Ele verificou e até se assustou por eu ter apenas um cartão internacional com 1000 de limite. Como declarei somente 4k, nem pedi pra ele solicitar um platinum... Mas conseguiu aumentar meu limite para 5k e um gold com 2,4k onde ele disse que estava unificando o limite para 7,4k.

Vi em postagens de alguns anos atrás, onde diziam que com 4k de limite já seria possível solicitar o upgrade pra um platinum, será que ainda se aplica?

Estou esperando chegar o cartão novo e, até o momento gostei do atendimento do gerente, se mostrou prestativo e não me ofereceu nenhum produto "em troca" do aumento de limites rs

wandere3357915659 Mensagens: 1
Sáb Jun 08, 2019 5:59 pm
Demora muito pra muda do segmento classic para o segmento exclusive?
Fui convidado para este novo segmento dia 21/05, no entanto até o momento não houve a mudança de segmento.

rogeriomoreira Mensagens: 2
Dom Jul 28, 2019 2:22 pm
Eu também migrei do segmento varejo clássico para o Exclusive e demorou uns 10 dias para isso acontecer.
E até hoje estou na luta para receber o Cartão Exclusive Débito que nunca chega nos correios, sendo que o da minha esposa que é conjunta comigo já chegou e o meu nada!
Também minha gerente não está conseguindo pedir o de Crédito Visa Gold, pois aparece mensagem fora do perfil! :?:
Como vi no tópico inicial falando da ajuda dos consultores, passei e-mail para ver se conseguem me ajudar também! :cry:

Gustavobl Mensagens: 260
Dom Jul 28, 2019 3:52 pm
eu também era Exclusive e virei digiconta Exclusive. Não pago mensalidade alguma e TEds são gratuitos.

Qual cartao de crédito sem anualidade valeria a pena pegar no bradesco?

rogeriomoreira Mensagens: 2
Dom Jul 28, 2019 4:03 pm
Pesquisei essa opção de Exclusive Digital e aparece a tarifa de cesta de 37,50, sendo isenta apenas se acumular aplicações acima de 80 mil! :?:

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Jul 28, 2019 4:12 pm
No Exclusive soh existem opções de cartões sem anuidade mediante investimentos ou gastos. O Gold fica gratuito com uma média anual de 3k, mas o cartão é péssimo. O Platinum fica isento com uma média de 5k, mas ele também é ruim. Por investimentos, se vc tiver 75k no banco, tbm consegue as isenções. No Bradesco, os únicos cartões que ainda valem a pena são o Infinite, o Nanquim/Diners e o TPC, mas estão fora do perfil de quem é Exclusive.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio