Cartão de crédito Bradesco Prime Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 13, 2016 2:08 am
Reclamei do meu pois pedi pelo 0800 do Amex

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Jul 13, 2016 2:12 am
@AmexTravel, o consumidor.gov ajuda e muito nessas horas principalmente quando nossa única opção são essas centrais de atendimento nada eficientes. Hehe

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jul 19, 2016 9:08 pm
Fui pegar o cartão hoje (não vejo necessidade nenhuma de ir na agência só para pegar o cartão, hehe).

Finalmente depois de quatro plásticos recebi a versão correta (prime). O mais incrível é que desde o primeiro cartão, no IB ele já apareceria como um Prime.. Vai entender..

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jul 19, 2016 10:06 pm
@Marcelo007,

Desculpe a curiosidade, mas tirando a pontuação alta, qual a vantagem de ter este cartão, sendo que ele não tem as vantagens do Amex Puro e nem é Cartão Múltiplo?

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jul 19, 2016 10:38 pm
@Profeta, acho que o mais interessante dele é a pontuação frente os outros cartões platinum. Mas com o visa platinum de brinde (isento de anuidade), isenção dos adicionais e visto que nunca paguei anuidade do cartão, acho interessante para o dia a dia.

Uma coisa que reparei é que com esse cartão eu consigo "esticar" o limite mais do que eu conseguia com o visa/master...

Edit. Esqueci de mencionar que o BCheckin também funciona com os Amex Bradesco

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 20, 2016 12:44 am
@Marcelo007,

Nessas condições, realmente dá pra manter o cartão. E lembrando agora, deve ter a vantagem de diferente do Amex puro, o seu gerente ter mais controle sobre ele, ver/alterar limites, etc.

Bcheckin será que vale a pena ainda? Bradesco andou matando ele...

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Jul 20, 2016 2:32 am
@Profeta, sim, só aceitei o cartão por não pagar nada por ele, no dia que me cobrarem alguma anuidade eu cancelo na hora (antes eu vou reclamar com meu gerente, hehe).

Quanto ao BCheckin acho que o grande "segredo" e realizar um checkin em qualquer estabelecimento quando for usar o cartão. Eu por exemplo faço um checkin todo dia no outback e consigo resgatar créditos de restaurantes, mercados, starbucks, fastfood's em geral, e até de padarias! Hehe

Confesso que até o ano passado parecia haver mais estabelecimentos cadastrados no aplicativo mas ainda assim dá pra conseguir alguma coisa, principalmente nos restaurantes.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 1:10 am
Infelizmente sim @Marcelo007 resolvi reclamar de casa mesmo, pois nas agências os gerentes não resolvem nada do Amex, tem quer ligar para a central, dai preferi resolver sozinho. Mesmo demorando mais, eu teria o "controle" da situação.

Não sabia que esse Amex Platinum do Bradesco dava direito ao VP, pra mim era só 100% de isenção da anuidade.

Nunca usei o BCheckin ;/

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jul 22, 2016 4:05 pm
@AmexTravel, Realmente enquanto os sistemas ainda não estão 100% ativos os gerentes não conseguem fazer muita coisas com os Amex puros mesmo.

Quanto a esse cartão acho uma das opções mais interessantes do Bradesco para quem (assim como eu) não tem 20k de renda para solicitar o compro TPC + VI/Black.. Principalmente pela isenção de ambos os cartões e a pontuação do Amex ser "alta" em comparação com os outros cartões platinum do Bradesco..

Ps: Sou fã do BCheckin, mas acho que esse mês atingi algum limite de resgate, visto que tenho créditos para resgatar mas não consigo concluir a solicitação, hehe

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 4:56 pm
@Marcelo007 vc que é o cara, acabei de voltar com a proposta do VI + TCP onde mostra um limite para o TCP, visto que o cartão é vendido como sem limites...

Esse limite que a gerente preenche no ato da proposta faz alguma diferença depois ? (Compras até o "limite")

Lembro que na proposta do Gold + VP também mostrava um limite para o Gold.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio