Cartão de crédito Bradesco Prime Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Mai 24, 2015 3:01 pm
Tanto esse quanto o Bradesco Exclusive Gold American Express têm um plástico com uma qualidade muito boa, igual a do Credicard Exclusive. Enquanto isso, os da linha Card estão com um plástico comum, nada resistente... Achei estranho isso do Bradesco. u.u

aprendendo Mensagens: 125
Seg Jul 20, 2015 6:31 pm
Acabei de cancelar este cartão. Veio a cobrança de 399,00 em quatro parcelas de 99,75. Não isentaram. Tenho quase nenhum gasto nele, pois dou preferência ao MB e ao VI do próprio bradesco. Durante a divulgação pelo lançamento do cartão a anuidade do 1º ano era de 39,99 em quatro de 9,99. Eles ignoraram isso e fizeram a cobrança com preço cheio. Como só tenho interesse nesse cartão se for isento de anuidade decidi aceitar o cancelamento. Mais alguém teve essa cobrança ?

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qua Ago 05, 2015 3:48 pm
Alguém sabe se esse cartão permite o resgate daquelas créditos pré compensa, feitos pelo b.checkin?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 24, 2015 6:43 pm
Vale a pena ter Amex?
Vi q muitos lugares não aceitam esse cartão (somente Visa e Mastercard).

Recebi proposta dele, mas se tiver problemas de aceitação (digo de lugares do dia-a-dia mesmo, como supermercados, farmácias, etc), não valeria a pena.

Mari0la Mensagens: 176
Sex Ago 28, 2015 4:09 pm
@imhotep

A aceitação é regular. Se o local não usa TEF mas sim as maquinas normal da Cielo ele passa tranquilo. Quando usa TEF como em supermercados e algumas lojas ele não é sempre aceito usando CHIP e tem que usar a tarja. Então quando vejo TEF nem uso. Atualmente só uso o Amex na internet e viagens... no dia a dia o VISA.

mrshiba Mensagens: 17
Qui Out 01, 2015 8:36 pm
imhotep,

Eu utilizo no meu dia-a-dia, e para ser bem sincero são pouco os lugares que eu frequento que não aceitam o Amex...

thalysg2441114642 Mensagens: 1
Seg Abr 18, 2016 3:49 pm
Este cartão em comparação com o American Express®
Platinum Credit, Qual é melhor? Tem algum comparativo?

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jul 12, 2016 10:41 pm
Após 4 cartões emitidos com o logo do varejo hoje me ligaram da "central de suporte das agências" para dizer que (finalmente) reemitiram meu Amex com o logo do Prime.

Só vou acreditar quando o cartão chegar! Hehehe

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 13, 2016 12:49 am
@thalysg2441114642 Antigamente o Platinum Credit pontuava no MR e não tinha validade nos pontos, mas recentemente se teve a notícia que a linha Credit será migrada para o Livelo (antigo Fidelidade Bradesco) e com a pontuação de 1-1.

Me parece que esse do Prime será mais vantajoso pois a pontuação é de 1-1,7.

@Marcelo007 Quando pedi upgrade do Gold Credit para o Platinum Credit eu recebi mais de 4 cartões Gold, só depois de uma reclamação no Reclame Aqui e no Consumidor que eu consegui ter o Platinum ;/

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Jul 13, 2016 2:04 am
@AmexTravel, comigo foi parecido. Eu já tinha um Amex Bradesco Platinum e quando mudei pro prime meu gerente ficou de reemitir os cartões agora na versão prime. Com o visa e o Mastercard eu não tive problema, já esse Amex foi difícil! Hehe

Só não reclamei no consumidor.gov porque conheço o pessoal da agência e ficaram de resolver de vez o problema.

Nunca vi um banco que gosta tanto de "emitir" cartões como o Bradesco, hehehe





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio