Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 22, 2016 9:38 am
Como o Santander vai cancelar o meu FREE, ia pedir esse ELO Grafite pra meu backup do Gold Card. Porém esbarra na renda (6k).

Diferente do BB, que mesmo que você não tenha a renda, pode pedir o cartão, se ele estiver disponível. Acho que vou pedir por lá.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 3:57 pm
@Profeta esse Grafite foi pedido com 5k5 de limite. A gerente consegue pedir com limite diferente do que está no site.

Ano passado o Gold Card foi pedido com 3k e o Visa Platinum com 7K.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 22, 2016 10:00 pm
@Travel,

Mas o problema não é o limite e sim a renda. Minha renda é 4K, aí o sistema já bloqueia automaticamente. Não sei se nesse caso dá pra levar pra mesa de crédito.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 05, 2017 2:24 pm
Promoção ELO: clientes que fizerem compras a partir de US$150 nos EUA receberão cupons de até US$ 75 para gastar em diversos estabelecimentos americanos.

Compras: US$50.
Eventos: US$50.
Restaurantes: US$75.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/OfertasELO" onclick="window.open(this.href);return false;

TheAnimal Mensagens: 8
Qui Jan 26, 2017 11:44 pm
Chegou meu Elo Grafite (muito bELO a propósito) , e super rápido, no quinto dia útil após a solicitação já estava no meu endereço.
Gostei do limite inicial e mais ainda da aceitação. Até o momento não precisei usar o backup.
Apenas não consegui cadastrar na Livelo, por algum motivo não está concluindo pelo site.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2017 8:46 am
O ELO Grafite não oferece garantia estendida, né?

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 8:48 pm
e as salas vip? como funcionam?
é a base do lounge key?? recebe algum cartão pra apresentar no local ou só apresentar o próprio elo grafite?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 03, 2017 9:48 pm
As salas VIPs funcionam mediante apresentação do cartão e pagamento do preço com o próprio cartão de crédito. Pesquisa no site da Elo que tem a relação de salas e respectivos preços de acesso.

Infelizmente esse cartão, diferentemente do Nanquim, não dá acesso gratuito a uma sala sequer @DeividNogueira.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio