Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ricardocampos Mensagens: 276
Qui Nov 17, 2016 12:59 pm
Eu não recebi nenhum contato ainda.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Nov 17, 2016 1:04 pm
0800 723 8288 - pra verificar a proposta.

Acabei de ligar e caiu na central "Amex" parece que o BRA misturou tudo agora

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Nov 17, 2016 2:40 pm
@Profeta, acho que no rodapé do site diz que as condições "especiais" são apenas para quem contratou através do site. Mas como a anuidade gratuita (ou isenta?) também está site principal do banco creio que seja válido para todos os clientes mesmo...


Se cobrarem alguma coisa no meu Nanquim já vou mandar um print mostrando os 90% de desconto e reclamar, hehe

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 17, 2016 2:49 pm
@Marcelo007,

Acho que você é a pessoa mais indicada pra descobrir :lol:

Mas no site, procurei e não achei letras pequenas, asteriscos, etc., que indicassem que essa isenção é temporária e/ou esteja atrelada a pedir pelo site, pelo gerente, etc.

Porém diferente do Santander (que colocou o "Para Sempre"), o Bradesco pode a qualquer momento invocar alguma cláusula obscura e suspender essa isenção. Eu acho que o BRA podia ser mais claro com relação a isso.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Nov 17, 2016 3:02 pm
@Profeta, olhei no site do Bradesco e parece que tiraram o aviso no rodapé.. Mas no site para preencher a proposta ainda consta aquele aviso sobre a gratuidade ser apenas no primeiro ano..

Realmente não está claro essa questão da anuidade "isenta".. Coisas do bradesco, haha


Imagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 17, 2016 3:17 pm
@Marcelo007,

Mandei um consumidor.gov.br pro Bradesco responder melhor. Vi aqui e o ELO Internacional e ELO Mais Internacional dizem claramente que é a primeira anuidade.

A questão ainda é o ELO Grafite mesmo.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Nov 17, 2016 4:58 pm
@Profeta, tá bem confuso mesmo.. Acho que o Grafite com anuidade isenta (que dá a entender que é isenta para a vida toda) foi apenas um "erro" do pessoal que cuida do site..

Vamos ver qual vai ser a resposta do Bradesco...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 17, 2016 7:15 pm
@Marcelo007,

Por isso que abri o Consumidor.gov.br... Aí o Bradesco esclarece melhor essa questão.

Já estou escaldado com o caso do Santander, haha

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Nov 17, 2016 8:42 pm
@Profeta, melhor coisa abrir um chamado no consumidor.gov, pensei em fazer o mesmo, mas como devo ir na agência amanhã aproveito para ver com meu gerente como vai ficar a anuidade do meu Nanquim..

Se possível compartilhe conosco a resposta do banco depois..

Posso imaginar, hehe

ViniciusSilva Mensagens: 13
Sáb Nov 19, 2016 12:04 pm
Segundo minha gerente... O Bradesco estaria disponibilizando anuidade zero para o Nanquim á partir de 14/11.
Ainda não recebi o cartão, mas vamos ver se isso procede!

Ia pegar o Grafite, porém ela insistiu ir pro Nanquim de uma tal forma, que confesso que não entendi muito bem!
Apenas justificou ser bem melhor!

Obs. Embora esteja na pag do Grafite, achei valido mencionar!
Se estiver equivocado sobre, informem que eu apago aqui!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio