Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 9:52 pm
O TPC nao tem nem acesso a nada na europa.. entao nisso pode ser até uma boa vantagem pro ELO nume eventualidade.. dependendo do tempo de conexão.

No meu caso só tenho o TPC e um ELO a disposição, (meu visa é platinum, nao dá acesso a nada), entao, vale pensar na idéia de uma sala vip na europa a 24Euros..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 03, 2017 9:58 pm
@DeividNogueira já que seu foco seriam salas VIPs na Europa cogite um Diners Club International simples. A anuidade pode sair mais barato que esses 24 euros que são cobrados por pessoa e ele acessa gratuitamente um enorme número de salas.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 11:29 pm
Pensei no diners.. mas o citi foi comprado pelo Itaú, e já tive uma briga judicial com eles, então to fugindo deles é provavelmente eles de mim tb..

JohnBH Mensagens: 202
Ter Jun 06, 2017 10:37 pm
O acesso as salas vip com este cartao é pago certo ?

E nao da acesso as salas do bradesco ?

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qua Jun 07, 2017 8:32 pm
Sobre a internet grátis. Funciona mesmo?

dorderf Mensagens: 14
Sex Jun 16, 2017 10:57 am
Tenho o Bradesco Elo Grafite (sem o nome Prime), gostaria de saber se mais alguém recebeu assim? Sabem se ele vale para compra de meia nas sessões do Cinemark Bradesco Prime?

Outra coisa, alguém já usou para garantia estendida?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 05, 2017 3:06 pm
Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Elo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=15197" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 14, 2017 4:43 pm
Ingressos para Orlando, incluindo Disney, com 20% de desconto para quem tem ELO Grafite ou ELO Nanquim. Promoção válida por tempo limitado. Acesse e garanta o seu: http://fdv.im/seuingresso" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Mai 02, 2018 3:03 pm
dorderf escreveu:Tenho o Bradesco Elo Grafite (sem o nome Prime), gostaria de saber se mais alguém recebeu assim? Sabem se ele vale para compra de meia nas sessões do Cinemark Bradesco Prime?

Outra coisa, alguém já usou para garantia estendida?
Serve sim para compra de meia no Cinemark!!!

guinoluis Mensagens: 326
Qua Mai 02, 2018 4:45 pm
Recebi esse cartão juntamente ao TPC via consultor, mas não pretendo desbloqueá-lo. Simplesmente deixo de lado que um dia ele expira ou preciso solicitar o cancelamento sem mesmo ter ativado?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio