Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Nov 19, 2016 12:21 pm
Tem que ver a duração dessa isenção e ver se tem algum condicionante. Mesmo que não tenha prazo pré definido, o banco invoca alguma cláusula obscura e cancela a isenção.

Quanto ao Grafite, no site consta que titular e adicional são isentos, mas não diz prazo. Agora o Nanquim com isenção é novidade.

ViniciusSilva Mensagens: 13
Sáb Nov 19, 2016 12:28 pm
@Profeta

Espero que não tenha nenhum ponto negativo, pois a transição Exclusive/Prime foi extremamente chata, com vários aborrecimentos!

Fiz o pedido do cartão, dia 28/10 e depois de longos 15 dias esperando, não tive nenhuma novidade.
Ao entrar em contato com a gerente a mesma informou que estava esperando chegar dia 14/11, pois houve uma reunião com o pessoal responsável do departamento de cartões e que á partir deste dia, seria com anuidade zero.
Questionei de forma enfática se era realmente isento e ela me garantiu que sim!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Nov 21, 2016 11:30 am
Bem, ligaram do Bradesco Cartões, em resposta a minha demanda do Consumidor.gov.br. Realmente, como eu imaginava falaram que a isenção do Grafite é por um ano mesmo.

E fiz o pedido para que eles arrumassem a descrição do Elo Grafite, para não dar margem a segundas interpretações.

rayrcm Mensagens: 361
Seg Nov 21, 2016 2:14 pm
Hoje faz uma semana que solicitei o Elo Grafite pelo site. Não recebí retorno nenhum e resolví ligar para consultar o status. Resposta: Não há nenhuma solicitação para o CPF registrada e pediram pra entrar em contato com a central pra solicitar. Entrei em contato com a tal central e informaram que o Grafite e o Nanquim ainda não podem ser solicitados por lá, só na agência.

Serviu pra me lembrar o porque eu não tenho relacionamento com o Bradesco :D

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Nov 21, 2016 2:26 pm
@Profeta, então foi mesmo um descuido do pessoal que controla o site.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Nov 21, 2016 2:58 pm
@rayrcm,

Que confusão do Bradesco! Se você estiver querendo o cartão, pode abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br, pois no site não menciona que tem que ser pedido na agência.

@Marcelo007,

Pra gente aprender que não tem almoço grátis "pra sempre" nos grandes bancos! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

rayrcm Mensagens: 361
Seg Nov 21, 2016 3:01 pm
@Profeta: Até queria, mas acho que vou passar. Se já é difícil assim pra solicitar o produto, imagina o atendimento depois disso.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 21, 2016 9:36 pm
O atendimento no Bradesco para solicitar cartões é péssimo. Nunca vi serviço tão ruim. Atendentes mal informados, propostas que somem inesperadamente... e consequentemente o atendimento da Amex piora junto.

Muito ruim mesmo!!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 8:57 am
Ontem chegou meu Grafite, o limite já se unificou ao do VI. não tem cor de borda igual no BB.

ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 22, 2016 8:58 am
@Amextravel pensei que a cor da borda fosse apenas na variante Nanquim.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio