Menu Bradesco Cartões | Descontos em restaurantes com cartões de crédito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 23, 2016 11:20 am
Gabriel vc provavelmente deve ter uma linha da T-Mobile, entra na sua conta e tenta fazer uma recarga usando esse cartão para ver o que acontece.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 23, 2016 1:31 pm
@bigshot por hora principalmente e quase somente em relação à pontuação. Salas VIPs são pagas e as vezes mais caro que LK. Os seguros são poucos e ainda precisam de teste e tem o Ipass, mas que parece não funcionar a bordo das aeronaves

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 23, 2016 1:39 pm
Eu tinha ganho um ELO do BB há uns 2 anos atrás...
Depois da 4 tentativas de passar o cartão e receber a resposta que não tinha convênio, encostei...
Na renovação, declinei... pois aí teria uma anuidade...mas, nem de graça...
Meio que parece aquele restaurante que fecha para almoço, na hora do almoço....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 23, 2016 1:44 pm
O Elo de dois anos atrás é um produto bem diferente do atual, ao menos querem nos convencer disto. Em meu estado quase todo mundo usa Cielo e quase ninguém Getnet por exemplo, logo é mais fácil aqui usar Elo do que conseguir pontos em dobro com cartões Santander.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 23, 2016 1:54 pm
Ki no Rio / Niterói eu ando muito surpreso com a quantidade de maquininhas Getnet que estão na praça... isso foi de uns 6 meses pra cá...
Até início do ano... era raro achar Getnet... agora, todo mundo tem... pelo menos por aqui..
Já Cielo, é covardia... até papa defunto e boca de fumo aceita... :lol:

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 23, 2016 2:02 pm
As vezes tem getnet e Cielo ou rede e passam nelas em vez da getnet... Nunca entendo o q se passa na cabeça do caixa de escolher x ou y... Tem uns q passam visa na Cielo e Master na rede mas tem outras q são totalmente aleatórias...

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 23, 2016 2:08 pm
Antigamente realmente era assim... os poucos estabelecimentos que tinham getnet, a maquininha fica encostada...
Mas.. hoje em dia, quando tem a maquininha, tem sido a que eles passam..
Mas, se não for assim, é só pedir para passar na getnet.....nem todos atendem ao pedido... mas a maioria aceita...

RViagem Mensagens: 205
Qua Ago 24, 2016 12:06 am
Parece que tem restaurante da lista que também consta do http://www.grubster.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. E lá é 30% de desconto...

restorando.com.br eu já vi estabelecimento com 40 %.

Mas não deixa de ser um benefício a se considerar.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio