Menu Bradesco Cartões | Descontos em restaurantes com cartões de crédito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Ago 24, 2016 11:06 am
Nada na Região Norte. Benefício inválido e que só serve pra usar como argumento na hora da negociação da anuidade. Uma pena....

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Ago 24, 2016 11:06 am
Aqui em SP tem bastante restaurantes na promoção. 70% dos restaurantes tipo Francesa.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 24, 2016 12:05 pm
Aqui no DF, só tem um, o Le Vin Bistro, de comida francesa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2016 12:09 pm
O benefício é novo, então devem entrar novos restaurantes. Em época de corte de benefícios é bom vermos algo novo e bom para os clientes surgindo.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Ago 24, 2016 5:54 pm
Nada (como sempre) para Norte/Nordeste :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 24, 2016 9:01 pm
Como sempre nossas "pequenas mercearias" não são o primeiro alvo dos bancos que se preocupam com os "grandes mercados" consumidores do Suldeste e Sul. Mas acredito que chegará em nossas regiões em breve.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 12, 2016 8:46 pm
Alguém usou na prática para relatar a experiência?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 7:59 pm
Essas promoções nunca chegam a meu Estado e em m isso fica difícil de aproveitar, até porque mesmo em viagem pelo sudeste não vou ficar me preocupando de olhar a "rede credenciada" durante o passeio

luiz1 Mensagens: 3
Qua Jan 04, 2017 11:15 pm
Se forem pelo Programa Menu, que seja pela mesa vip, o desconto me parece um falso benefício.
Explico: assino o Grubster por R$ 10,00 por mês e tenho no mínimo 30%, o dobro do Bradesco (hoje as ofertas lá no site estão com 15%), em um número muito maior estabelecimentos de SP, Grande SP e Campinas.

Imagem

Imagem

Como o Grubster há outros, então o desconto não é um diferencial. Um ponto positivo para o Bradesco é que apesar dos poucos restaurantes parceiros em SP eu vi dois que sei que são estrelados, o Attimo e o Kinoshita, salvo engano.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio