Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 10:21 pm
@gluca acho que você tem razão! Estou me apegando a limite alto que não pretendo mais usar, pois para usar, o Bradesco teria de se melhorar muito.

O que ainda me segura o ímpeto é o Priority Pass que ainda está ativo e funcionando a despeito do Bradesco ter dito que estava cancelado. Como nunca cancelei o serviço do HSBC Premier MasterCard Black fico receoso que se o fizer o Priority Pass também pare de funcionar.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 06, 2017 8:33 am
Benefícios ELO Nanquim http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=14418" onclick="window.open(this.href);return false;

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Fev 10, 2017 12:17 pm
Qualquer máquina aceita esses ELO?

Pergunto porque tenho AMEX TPC e tem locais que não aceitam, pois a máquina não lê eles.

RafaelDourado Mensagens: 202
Ter Fev 21, 2017 2:01 pm
Bradesco vai de mal a pior.
Cortaram o kit de boas vindas do Elo Nanquim e agora o cartão chega nesse envelope preto bem pobrinho, sem contar que é o Nanquim com a menor pontuação do mercado.
Descontinuaram o Black que já era ruim, pra investir nisso?Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 5:42 pm
O banco se sabota demais na linha da suposta alta renda. Pecam até por coisas de custo mínimo

ronisbr Mensagens: 561
Qui Abr 13, 2017 3:41 pm
Admin! No site está mencionando que o ELO Nanquim do Bradesco pontua 2.2 e não menciona mais essa data. Não seria melhor alterar a descrição na primeira página?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 13, 2017 3:44 pm
Olá ronisbr,

Alteramos, obrigada :)

juliocorrea Mensagens: 12
Ter Abr 25, 2017 5:00 pm
Acabei de sair de uma agencia Prime e fui questionar a gerente sobre os combos disponíveis com o TPC.

Ela disse que no momento, apenas o combo Prime Nanquim + VI com isenção da anuidade para sempre enquanto o ELO estiver ativo. Também ofereceu quatro meses de isenção da anuidade.
Também há a promoção de turbinar a pontuação no três primeiros meses para 4 pontos por dólar gasto.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Abr 29, 2017 4:23 pm
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se o COMBO NANQUIM + VI (Visa Infinite) solicitado via agência para quem é Bradesco Prime continuam isentando a 1ª anuidade?
Essa isenção o próprio gerente consegue fazer ou tenho que esperar o cartao ser emitido, ligar para a central e chorar a isenção?

Quero muito pedir esse COMBO se realmente for isento por que quando fui pedir meu TPC Livelo nao sabia do combo como VI aí depois que o TPC é emitido não da pra solicitar este combo com VI, só cancelando e pedindo do zero. O problema é que consegui a isenção do TPC pela central então não quis arriscar =(

Na verdade só quero esse VI pra servir de backup do meu TPC Livelo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 29, 2017 4:40 pm
O pedido já vem com isenção no primeiro ano, porém como tudo no Bradesco pode dar problema, esteja preparado para brigar na central.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio