Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 7:06 am
A aceitação dessa bandeira ainda deixa muito a desejar, em determinadas cidades chegando a ser pior que o Amex. Enquanto for assim, acredito que o banco irá oferecer bons descontos na renovação da anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 05, 2016 2:20 pm
@marcelo007 e demais foi mantida a bonificação oncial de adesao de 10k pontos Livelo ou não? De quanto está sendo o bônus de adesão a este cartão?

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 05, 2016 10:42 pm
Hoje fui numa loja que tinha uma plaquinha falando que não aceitava ELO, passei o Amex sem problemas. (rede)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 08, 2016 7:38 pm
@Marcelo007 o Bradesco está cumprindo o bônus de adesão a este cartão?

Pensando em pedir um Nanquim em Janeiro, do Bradesco ou da Caixa que oferta 8k de bônus. Meu uso seria nacional mesmo já que para uso internacional tenho outros

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Dez 08, 2016 7:43 pm
@LMBJR, eu não recebi nenhum bônus de adesão! Hahaha

Pelo que sei "cortaram" o bônus de adesão e ofertaram a anuidade gratuita em forma de substituição...

No seu caso acho que a versão da caixa seria mais interessante..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 08, 2016 7:44 pm
Valeu @Marcelo007, em Janeiro pedirei o de borda Azul então.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 08, 2016 7:49 pm
LMBJR eu pediria pelo Bradesco por 3 motivos:

1 - Anuidade gratis no primeiro ano, e grandes chances de conseguir no segundo ano, uma vez que o banco está divulgando a marca.
2 - Programa de pontos Livelo, vai ser o maior programa de pontos do Brasil, uma vez que o Bradesco e o BB são os donos. Recentemente tiveram exclentes promoções para compra de pontos e transferencias.
3 - Caixa por mais que digam que tenha melhorado no atendimento, vai ser sempre Caixa.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 08, 2016 8:09 pm
Concordo totalmente com @bigshot, meu caro @LMBJR

Caixa só dá dor de cabeça!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 08, 2016 8:22 pm
Tenho Black da Caixa sem problemas e nem há dois anos. Sou ex-HSBC e ainda estou estranhando o Bradesco.

Livelo para meu perfil só teria a vantagem do limite mínimo de transferência para TAP ser de mil e nao de quatro mil. O da Caixa pontua sempre mais que o Bradesco independentemente do valor dos gastos, mas o principal é o bônus de 8k que com uma promoção pode virar 12k ou 16k

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 08, 2016 8:27 pm
Eu pedi o Nanquim pelo site do BRA que foi passado em
algum tópico referente ao ELO com 90% de desconto na primeira anuidade mas até hoje não aparece o cartão no IB :/





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio