Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ViniciusSilva Mensagens: 13
Ter Nov 22, 2016 4:07 pm
@AmexTravel

Bacana!
Minha anuidade foi zerada, segundo a mesma, à partir de 14/11 as solicitações do Bradesco, teria esse beneficio!

Peguei 20k de limite neste Nanquim.
Minha ideia era unificar os limites, pois assim teria quaisquer um dos meus cartões com um limite bacana demais, porém ela mencionou que só consigo fazer por bandeira:
MasterCard com Mastercard
Visa com Visa!
Amex não consigo!

Ai desanimou... Mas como estou sem anuidade, vamos que vamos!! uahuah

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 4:09 pm
@ViniciusSilva o meu Elo Grafite se unificou ao Visa Infinite. O que não é unificado é o Amex com os outros. Agora que estão migrando a linha Credit para o sistema Bradesco não sei como está funcionando.

Mas pode Visa com master com Elo.

ViniciusSilva Mensagens: 13
Ter Nov 22, 2016 4:11 pm
@AmexTravel

Só pra entender..
Posso unificar limites entre as bandeiras Visa, MasterCard e Elo?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 4:13 pm
Sim @ViniciusSilva

Aqui unificou no dia que o cartão chegou, não tive que fazer nada.

ViniciusSilva Mensagens: 13
Ter Nov 22, 2016 4:16 pm
@AmexTravel

Questionei minha gerente, do qual informou que não teria como!
Nem perguntei o porque, simplesmente aceitei.

Mas vou novamente questionar e tentar unificar!

Agradeço pelos esclarecimentos!!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 24, 2016 8:34 pm
@Travel,

Acho que o Bradesco roubou o limite que você tinha no BB :lol:

Por isso que lá você está zerado!


Mas aí vem um paradoxo, BB é fácil pra ter o cartão, agora já o limite... enquanto no Bradesco pra conseguir o cartão é complicado, mas quando consegue o limite é bem alto.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Nov 24, 2016 10:26 pm
Verdade @profeta, o limite mínimo mais alto que vi na tela da gerente hoje foi de R$1.000,00 não consegui ver qual cartão era.

rodsr Mensagens: 70
Seg Nov 28, 2016 10:29 am
rodolfosr escreveu:Pessoal, fucei no site do Bradesco e vi que a linha ELO está com adesão gratuita no 1o ano.

https://banco.bradesco/ofertaespecial/#/home/" onclick="window.open(this.href);return false;

Notei que não há o cartão Nanquim na lista, então tentei um macete: cliquei no botão "EU QUERO" do Grafite e, na barra do link estava assim: https://banco.bradesco/ofertaespecial/#/requestCard//elo-" onclick="window.open(this.href);return false;grafite

Substitui a palavra 'grafite' do link por 'nanquim' e voilà. Consegui acessar o formulário de requisição. Este, com 90% de desconto na anuidade do 1o ano. Aparentemente, o Nanquim está sendo ofertado somente ao segmento Prime, e como não sou correntista do Bradesco, preferi arriscar no Grafite por enquanto.

Fiz a requisição de um Grafite para testar. Posto um update assim que tiver alguma notícia.
O update conforme prometido:

- no dia seguinte o Bradesco já me ligou, porém não pude atender.
- a ligação só foi retornada na sexta-feira
- depois de preencher todo o formulário junto à atendente, ela me informa que o cartão liberado foi o ELO Internacional ImagemImagemImagemImagemImagem
- a sugestão foi eu receber o cartão e tentar solicitar upgrade via SAC

Obs: consigo comprovar renda para Nanquim e tenho o TPC. Realmente não dá pra entender os critérios do banco.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 29, 2016 2:35 am
Pedi o Nanquim pelo site do BRA mas até hoje nada de aparecer no IB :/





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio