Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ViniciusSilva Mensagens: 13
Sáb Nov 19, 2016 11:58 am
Prezados... Sou novato por aqui, então desde já, peço desculpas caso faça algo errado!! :lol:

Sou correntista Prime a menos de dois meses, do qual migrei do Exclusive a convite do Banco.

Logo quis saber alguns benefícios de cartões e dando uma olhada, verifiquei o MasterCard Black, mas minha gerente mencionou do ELO Nanquim... Então pedi a ela para verificar essa opção!

Eis que a mesma retornou com uma informação sobre... Conseguiu o ELO Nanquim sem anuidade! :o
Segundo minha gerente, o Bradesco estava disponibilizando á partir do dia 14/11 essa bonificação!
Vale lembrar que no site do Bradesco informa que a anuidade é de 6x de R$ 140,00!

Fora Sala VIP, há algum benefício interessante neste cartão?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Nov 19, 2016 12:13 pm
@ViniciusSilva,

Da uma olhada no site da Elo, http://www.cartaoelo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ,que lá lista todas as vantagens das categorias do Elo.

E essa isenção foi por um ano?

ViniciusSilva Mensagens: 13
Sáb Nov 19, 2016 12:21 pm
@Profeta

Agradeço o link! Vou dar uma olhada!

Exatamente! Ela informou que teria isenção por um ano, que trata-se de uma bonificação do Bradesco, para divulgar e aumentar o número de adesão! Espero que seja mesmo, pois no site do Bradesco consta Anuidade: Titular: 6 x R$ 141,66 (R$ 850,00).
Assim que receber o cartão, vou entrar em contato e verificar se para Adicional também é isento.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Nov 19, 2016 12:27 pm
Ah sim. Agora está explicado! Realmente pra tentar popularizar a Elo, BB e Bradesco estão oferecendo primeira anuidade grátis.

O Nanquim é um bom cartão, mas tem que ver se as as vantagens dele te atendem nas tuas necessidades. Se for usar como principal, sempre fica a recomendação de ter um cartão Visa ou Mastercard de backup, de preferência um gratuito, pois a aceitação do Elo ser agora internacional, aqui no Brasil não é 100% ainda.

ViniciusSilva Mensagens: 13
Sáb Nov 19, 2016 12:32 pm
@Profeta

Quase peguei o MasterCard Black, porém minha gerente mencionou que o Nanquim estaria mais vantajoso!
Na hora nem fiz uma comparação, porém vou ver como estará a aceitação de uso.

De qualquer forma também peguei um Amex Gold Card! Espero ter feito uma dupla boa...
Tenho MasterCard Prime / Visa Platinum, mas não saiu de 12k cada, mesmo pedindo há tempos!

Esse Nanquim está com 20k e ainda me foi passado a informação que poderia aumentar assim que chegasse!

rodsr Mensagens: 70
Ter Nov 22, 2016 2:05 pm
Pessoal, fucei no site do Bradesco e vi que a linha ELO está com adesão gratuita no 1o ano.

https://banco.bradesco/ofertaespecial/#/home/" onclick="window.open(this.href);return false;

Notei que não há o cartão Nanquim na lista, então tentei um macete: cliquei no botão "EU QUERO" do Grafite e, na barra do link estava assim: https://banco.bradesco/ofertaespecial/#/requestCard//elo-" onclick="window.open(this.href);return false;grafite

Substitui a palavra 'grafite' do link por 'nanquim' e voilà. Consegui acessar o formulário de requisição. Este, com 90% de desconto na anuidade do 1o ano. Aparentemente, o Nanquim está sendo ofertado somente ao segmento Prime, e como não sou correntista do Bradesco, preferi arriscar no Grafite por enquanto.

Fiz a requisição de um Grafite para testar. Posto um update assim que tiver alguma notícia.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 3:31 pm
Como me cadastrei para o Elo Grafite, não consigo cadastrar pro Elo Nanquim, da a mensagem que o CPF já está cadastrado :/

ViniciusSilva Mensagens: 13
Ter Nov 22, 2016 3:34 pm
@AmexTravel

Sou correntista Bradesco e quanto tive contato com a Gerente da conta, para solicitar um Gold Card, ela me indicou direto o Nanquim, dizendo que ele teria vantagens e vantagens.
Mencionei que não queria pagar anuidade de mais um cartão, mas na hora ela já mencionou a isenção dele e fez a solicitação.

Acredito que solicitar direto com o Gerente, seja bem melhor!

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 3:54 pm
@ViniciusSilva a minha gerente ofereceu o Grafite para ajudar ela, foi bom pra mim pois consegui mais 5k5 de limite.

Só vou fazer uma compra em cada cartão para validar e depois vou cancelar e depois vou tentar pedir pra ele solicitar esse Nanquim mesmo que pague os 10% da anuidade, devo conseguir um limite extra.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio