Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 16, 2016 8:55 am
Eu já acho muito melhor não ser múltiplo.

Aliás foi um dos motivos de ter abandonado os cartões do BB.

Fico muito puto quando a pessoa passa no débito mesmo você pedindo crédito ou quando vai fazer saque no exterior no crédito e o dinheiro sai da conta corrente.

E acredite, aconteceu varias vezes comigo na Europa, mesmo escolhendo a opção crédito no atm, os saques saíram todos da conta corrente.

Por isso detesto cartão múltiplo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 18, 2016 6:24 am
O bom de cartão separado é que não erra na hora do "débito ou crédito". Mas andar com poucos cartões, é muito bom. Só do BRA eu ando com três (TPC, VI e débito)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 18, 2016 4:15 pm
É muito prático ter o cartão múltiplo mas se houver uma clonagem o risco será dobrado

rodsr Mensagens: 70
Qua Jan 04, 2017 12:24 pm
Mais um update: parece brincadeira (e desorganização), mas hoje me ligaram mais uma vez do Bradesco confirmando os dados para que "em 7 dias úteis, eu receba uma carta com a aprovação ou negação do cartão" (palavras da atendente).
Fico sem entender até agora essa burocracia para emitir um ELO Internacional (o Grafite não foi possível), sendo que sou cliente TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:00 pm
Como é que você pode ter o TPC e não concederam nem o Grafite?!?!?! Coisas inexplicáveis de banco.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 05, 2017 2:24 pm
Promoção ELO: clientes que fizerem compras a partir de US$150 nos EUA receberão cupons de até US$ 75 para gastar em diversos estabelecimentos americanos.

Compras: US$50.
Eventos: US$50.
Restaurantes: US$75.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/OfertasELO" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 07, 2017 6:10 pm
Alguém me confirma onde vejo as salas vips que o cartão dá acesso e se são gratuitas as visitas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 07, 2017 6:25 pm
Nunca vi nada dizendo que seriam gratuitas em canto nenhum e no site da Elo você tem de olhar o preço uma a uma, mas acho que tu já sabias disso

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 07, 2017 6:29 pm
Achei agora:
Basta apresentar o seu cartão Elo Nanquim e pagar a taxa de visita. O valor anual de adesão ao programa é uma cortesia da Elo.
O valor, pelo que vi rapidamente, é a partir de US$27. Caríssimo!

Acho que alguém já confirmou que é a mesma base do Diners, né?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 07, 2017 6:53 pm
Parece coincidir com as salas do Diners mas deu preguiça de conferir





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio