Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rodsr Mensagens: 70
Seg Jan 09, 2017 10:54 pm
Prooonto, agora sim. ELO Internacional aprovado com limite de.... R$ 600,00. ISSO MESMO!
Aiai...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 10, 2017 8:06 am
@rodolfosr,

Limite ridículo, porém já vi um caso pior com o cartão Submarino, em outro fórum que participo: 100 reais.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Jan 14, 2017 7:15 am
As salas vips gratuitas do Elo Nanquim no Brasil são só as do Bradesco Lounge? Quantas salas ao todo gratuitas no Brasil?

Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 2:58 pm
@PROSINECK
Chegou o nanquinzão? :D

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Jan 22, 2017 3:04 pm
@Junitz Por incrível que pareça foi negado, me ofereceram o grafite e eu recusei. Fiz uma reclamação no SAC da Amex, Bradesco Cartões e consumidor.gov.br
Já me ligaram e pediram a gerente pra fazer uma nova proposta pra fazerem uma análise mais completa. Me dão retorno ainda esta semana. Liberaram 5k de cheque especial, mas não o cartão que eu queria. Complicado! =/

Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 3:24 pm
@PROSINECK
Pelo visto nem os gerentes Prime estão tendo autonomia pra aprovar nada mais :shock:
Você pediu um Nanquim e um Infinite e reclamou no SAC da Amex? Não entendi :?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Jan 22, 2017 3:40 pm
@Junitz Foi assim: a gerente pediu Nanquim + VI que foi negado, aí liberaram o Grafite + Visa Platinum, então recusei. Devido a negativa eu resolvi pedir TPC + VI, negado também, então a gerente pediu Gold + Visa Platinum, demoraram 2 dias e nada de resposta. Segundo a gerente, negaram porque o limite liberado tem que ser de mais de 20k, e n liberaram acima desse limite.
Devido a demora na avaliação do Gold + Visa Platinum, resolvi fazer as reclamações para ver se a área de crédito reconsidere e me emitam os cartões, já que preencho todos os pré-requisitos para a aquisição de tais cartões.
Resolvi brigar pelo TPC porque na pior das hipóteses cai no colo o Gold. Se eu reclamasse do Elo Nanquim e não desse certo, cairia no colo o Grafife que já recusei e não quero de jeito nenhum. rsrsrs

Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 3:52 pm
@PROSINECK
Esse bancos não servem muito de base.. por mim, se o cliente atinge a renda do produto, deveria ser automaticamente aprovado. A concessão dos limites até concordo que deve ser analisada caso a caso, mas a concessão do plastico eu não concordo. Mas fazer o que né?
Sobre o Amex, é o meu cartão principal e acho um excelente plastico. Se não te concederem o TPC desde o início, pode ter certeza que com uma boa média de gastos no Gold o convite será inevitável.
Quando eu fui convidado pro TPC eu tinha um Platinum Credit, que é um cartão incomparavelmente inferior ao Gold.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Jan 22, 2017 3:56 pm
@Junitz O que seria uma média boa de gastos?
No meu caso, se tivesse o combo Gold + VI, já me atenderia bem, mas n tem. Quero o VI pra garantias em compras, o que vale bastante pra mim, excelente garantia estendida e outras garantias.

Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 4:05 pm
@PROSINECK
Ninguém entende bem a Amex, mas já ouvi mais de um relato de convite com gastos médios de 4k
Sobre o limite, vi um relato recente no tópico dele de limite inicial de R$8.000,00, então antes de aceitar o não, brigue muito com o seu gerente
Apesar de já ter ouvido muito bem à respeito, eu particularmente não conheço os benefícios dos blacks e infinites pois não tenho e nem nunca tentei ter. O Amex me atende tão bem que meu segundo cartão deve ser obrigatoriamente 0800 :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Anúncio