Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 5:21 pm
Pergunte, por favor, @PROSINECK se é possível adquirir o Infinite para não correntista e se é possível incluí-lo num combo com o TPC já existente :D

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 23, 2017 4:24 pm
@Junitz Falei com uma gerente do prime sobre seu caso e ela me disse que teria que vc abrir uma conta pra ver o que daria pra ser feito. Eu disse que vc quer uma inclusão do Visa Infinite para ter o combo com o TPC. Mas eu vou falar com outra gerente que me passe mais segurança pra poder te dizer de forma acertada sobre o que vc pode fazer. Assim que eu falar, eu te aviso.

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 23, 2017 4:43 pm
@PROSINECK
Obrigado por lembrar do meu caso :D
Deixe claro à ela que minha intenção é permanecer com meu TPC já existente e, na obrigatoriedade de uma conta corrente, questione se pode ser uma digiconta :mrgreen:

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 23, 2017 4:51 pm
@Junitz Vou olhar isso direitinho amanhã, pois tenho que pegar um kit na agência ou na sexta que tenho que pegar o cartão de débito. Te aviso! rsrs

gluca Mensagens: 383
Sáb Jan 28, 2017 7:52 am
Recebi ontem um Elo Nanquim Prime, veio com limite inicial de R$ 20.000,00, numa embalagem simples, um envelope preto com o logo do Bradesco.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Jan 28, 2017 7:54 am
@gluca E a caneta preta tinteiro vc n recebeu?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 28, 2017 8:01 am
Ué @gluca o Bradesco não enviou o kit?!?! Cortaram isso tão rápido assim?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Jan 28, 2017 10:05 am
@gluca, se possível, mande fotos do envelope ou do kit que você recebeu..

@LMBJR, não acho que cortaram o kit, mas vindo do Bradesco tudo é possível, hehe

gluca Mensagens: 383
Sáb Jan 28, 2017 11:00 am
Não recebi nem caneta nem kit e sendo assim acho que também não vou nem desbloquear o cartão!!!

@ajudante como faço para enviar a foto do envelope em que recebi o cartão??





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio