O Bradesco está deixando de comercializar o MasterCard Black?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 09, 2017 10:29 am
O Bradesco está deixando de comercializar o MasterCard Black?

Imagem

Por muito tempo, o MasterCard Black, junto com o Visa Infinite, foi o principal cartão de crédito para clientes de alta renda do Bradesco (sem falar da linha Amex). Com o lançamento da bandeira ELO, uma empresa 100% brasileira formada pelo Bradesco, Banco do Brasil, e CAIXA, está acontecendo algo ruim para os clientes: os bancos estão desesperadamente empurrando os cartões ELO.

Não que os cartões ELO sejam ruins, pois são interessantes, mas o ruim é o banco forçar a barra e parar de oferecer os concorrentes, como os leitores estão comentando que está acontecendo com o MasterCard Black. Os gerentes relatam que o plástico não está sendo mais emitido.

Veja o comentário do Passig:
Tentei fazer upgrade do meu MC Platinum para Black, visto que consegui fazer do Visa Platinum para o Infinite.
Mas recebi a informação que o Bradesco não está mais comercializando o MasterCard Black.
Minha gerente me enviou isso por e-mail e o pessoal do social media (Facebook Bradesco Prime) me confirmou isso em chat.
Veja o comentário do PROSINECK:
O Black está sendo descontinuado no Bradesco. Recebi essa informação da minha gerente. O banco está querendo favorecer a bandeira Elo.
Apesar da variante MasterCard Black do Bradesco não estar entre os melhores, como a maioria dos benefícios são oferecidos pela bandeira, e não pelo banco emissor, é uma grande perda. O cartão oferece, por exemplo, Wi-Fi grátis, salas vips próprias e conveniadas, além de vários seguros.

Quem tem o cartão de crédito ativo continuará tendo, sem nenhuma mudança.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Fev 09, 2017 10:53 am
Sou cliente digiconta e possuo o VI. Minha gerente disse que o Banco não está mais comercializando o MC Black. Q chato isso. Falta de opção. Mas isso também segue uma tendência internacional. Lá fora os bancos geralmente optam apenas por uma bandeira e variantes das mesmas. (Canada, USA e Australia é assim) Raro o banco que trabalha com ambas.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Fev 09, 2017 11:47 am
Eu vejo pelo lado bom, concorrência para o duopólio Visa/Mastercard.
Na boa se eu sou dono de uma bandeira vou favorecer a minha não a outra.
Quem não estiver satisfeito vai pra outro banco.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 09, 2017 12:20 pm
Vindo isso do Bradesco, CEF e BB, não é de espantar.

Tive cartão da CEF, e espero nunca mais ter. Tive conta no Prime e achei o atendimento sofrível, além de cartões ruins. Já o BB fujo sem olhar para trás.

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 09, 2017 1:35 pm
Faz pouco tempo que um amigo tentou o Mastercard Black Prime, e a gerente disse que esse cartão deixou de ser emitido pelo bradesco, porque a maior parceira do banco é a visa.

E olha que ele tentou em! Mesmo com mais de 100k de limite no Visa Infiniti Prime, não conseguiu nenhuma resposta positiva do Bradesco em relação ao MasterCard Black.

Eu particularmente acho o cartão Black mais bonito do Brasil, pena que foi descontinuado!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 09, 2017 1:51 pm
"Bradesco, colocando vc sempre a frente!"

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 09, 2017 1:57 pm
Atendimento personalizado e serviços internacionais!!

Vai vendo! Kk

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 09, 2017 2:02 pm
Quando você precisar ... vixi... kkkkkkk vai ficar na mão kkkk

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 09, 2017 2:11 pm
@emerencio Kkk Fica na rua da amargura! [FACE WITH TEARS OF JOY]





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio