O Bradesco está deixando de comercializar o MasterCard Black?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
gluca Mensagens: 383
Sex Fev 10, 2017 4:48 am
Anteontem um dos gerentes primes de minha agência me falou que o MC Black será descontinuadobpeli banco e o Elo o substituirá, achei estranha a informação mas agora pude comprovar que é verdadeira.
A ideia dos bancos somos da bandeira Elo é enfraquecer a americana Mastercard no Brasil que tentará resistir com ajuda do Santander e talvez Itaú

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Fev 10, 2017 8:54 pm
Porto seguro também, safra, não é o fim dá Master

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 11, 2017 7:10 am
MasterCard é líder mundial com boa vantagem sobre Visa. Citibank, Siscoob, Daycoval e vários outros emitem e embora Bradesco seja "volumoso", quantidade não é qualidade... Cartão Black distribuído a miguer talvez seja mais prejudicial à MasterCard do que a não emissão pelo banco de volume.

Para quem se importa com Milhas esse cartão não fará falta. Fora que o atendimento do Bradesco concorre com a CAIXA, se é que não ganha, pelo prêmio de pior central atendimento do Brasil.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Fev 12, 2017 9:00 pm
aqui em brasilia quem tem ELO passa raiva kkkk
passa em lugar nenhum

Como eu sou vindo do HSBC eu odiei o Bradesco, e encerrei minha conta, quando fui lá meu gerente disse que tava sofrendo pressão que tinha reuniões toda sexta feira porque eles querem diminuir a debandada dos clientes, principalmente dos premier que viraram prime.

mais não dá para os gerentes tentar segurar a galera, e o Banco do outro lado só estragando.

Bradesco é o pior Banco do Brasil !

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Fev 12, 2017 9:04 pm
Não sei se chega a ser o pior, mas o SAC do Bra é o mais problemático que já vi! Rsrsrs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Fev 12, 2017 10:36 pm
@Brunomachado,

Tem certeza quanto ao ELO aqui no DF? Até aqui no Entorno não tenho problemas em passar. :D

Engraçado que o Bradesco quer valorizar a Elo, mas poucos gerentes conhecem o produto e muita gente passa raiva, pois o Bradesco empurra o ELO sem saber se o correntista quer essa bandeira. Venda casada na cara dura.

Mas de qualquer forma, o Bradesco prioriza ELO e VISA, então essa decisão sobre o Black (que não é lá essas cocas) não surpreende muito.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Fev 17, 2017 1:44 pm
Informação do gerente: o banco não emitirá mais novos plásticos Mastercard Black para que sejam favorecidas 2 bandeiras: Elo e American Express. Planos do Banco envolvem até descontinuar cartões da Visa em favorecimento das bandeiras próprias deles...

Naldis Mensagens: 320
Sex Fev 17, 2017 2:37 pm
Duvido que o Bradesco seja louco de tirar a Visa dos seu portfólio de cartões, @Einstein

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 10, 2017 4:00 pm
Poderiam deixar de comercializar também a anuidade do cartão! hahahaha

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 30, 2017 3:06 pm
Ajudei o Bradesco e em Setembro cancelei meu Bradesco Prime MasterCard Black.

Agora estou apenas com o Bradesco Prime ELO Nanquim





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio