Novidades dos cartões Bradesco para novas adesões em 2019

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 04, 2018 12:56 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BRADESCOAeternum.jpg]Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite

Em 2019, os consultores independentes do Bradesco começarão o ano com boas novidades, conforme foi adiantado ao Falando de Viagem. Esses consultores conseguem cartões de crédito com valores de anuidade reduzidos e geralmente têm mais disposição do que os gerentes para conseguir as aprovações. Por isso, é um canal que cresce bastante.

Leia também: Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor

Para 2019, as novidades são:
- Comercialização do Bradesco Aeternum Visa Infinite;
- Cartão de crédito Elo Diners com desconto de 90% na anuidade;
- Cartão de crédito MasterCard Black com desconto de 90% na anuidade;
- Visa Infinite com salas VIP gratuitas.

Além disto, não há informações sobre novas campanhas de adesão com desconto aos cartões American Express.

Tudo isso pode mudar, claro, mas são informações que já estão sendo comentadas nos bastidores. A previsão é para janeiro de 2019.

E você, já solicitou um cartão de crédito pelos consultores? Gostou do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Dez 04, 2018 1:02 pm
esse “sala vip gratuitas” deve ser liberar o acesso ao Bradesco Lounge

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Dez 04, 2018 1:11 pm
Espero que o acesso às salas (tbm acho que seja apenas as salas Bradesco) valha pra os Infinites que jah foram emitidos em 2018, como no meu caso.
Esse Elo Diners ficou bem interessante.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 04, 2018 1:42 pm
Não acho não!

Melhor se for LK sem Bradesco Cartões Lounge, senão vai abarrotar as salas, tornando-se insustentável!!

Como o Aeternum dá 6 visitas, aposto que esse o Infinite “normal” dará no máximo 4 visitas, equiparando-se ao que o AAdvantage Black dá no Santander.

Faz muito mais sentido, senão acaba sendo um tiro no pé do próprio Elo Nanquim e Amex.

Mas é bom ver o Bradesco se mexendo, se tudo isso acontecer mesmo, passa a ser de longe o melhor emissor de cartões, ainda mais por pontuar na Livelo.

gluca Mensagens: 383
Ter Dez 04, 2018 3:09 pm
Anteriormente em um dos grupos do FDV havia o contato de uma consultora independente, uma vez pedi um cartão por ela ,em 5 dias recebi o cartão em casa.
O difícil é achar um consultor vamos precisar da ajuda do pessoal daqui com o contato devido às atuais restrições para participar dos grupos.
Quanto as salas vip Bradesco cartões Lounge, ao menos a de Congonhas, passei por ela hoje é um movimento medonho, parece uma praça de alimentação de shopping, eu não me submeto a tal, prefiro gastar R$ 20 em algum estabelecimento do aeroporto para tomar um café do que ficar ali.
Tirei uma foto da muvuca, mas não vou postar aqui para não expor de forma desautorizada a imagem das pessoas que lá estavam, se liberarem total aí descamba de vez.
Por fim parecem boas as opções aqui postadas para quem quer um cartão Bradesco.
Conseguem em melhores condições do que um cliente do próprio banco, isso é a filosofia deles!

JPSAL Mensagens: 778
Ter Dez 04, 2018 11:16 pm
Liberar Bradesco Cartões Lounge pro Infinite? Xiii....

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 04, 2018 11:39 pm
Não acredito nisso não!

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Dez 05, 2018 9:54 pm
@pauloleo

e você acha mais provável liberar LK/VAC?
sei não, mas pra mim isso sim é improvável..

JPSAL Mensagens: 778
Qui Dez 06, 2018 7:29 am
Não vão liberar nada. Tem o Aeternum que a anuidade é 1 milhão de reais e não tem os benefícios. Pra que melhorar o infinite?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 06, 2018 12:07 pm
unleashedrafael escreveu:@pauloleo

e você acha mais provável liberar LK/VAC?
sei não, mas pra mim isso sim é improvável..
Acho bem pouco provável, mas já que falaram, apostaria em 2 visitas por ano via LK.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes


Anúncio