Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
estevao Mensagens: 1
Qua Mai 30, 2012 12:17 am
Pessoal,

Tenho uma Cartão Visa Infinite do Bradesco, e estava olhando no internet Banking que no dia do fechamento da fatura, foi usado uma cotação de Dolar de 2,15, sendo que o dolar comercial no site do Bradesco foi fechado a 2,04. Olhei o Dolar Turismo do dia que foi fechado a 2,10.

Achei um Absurdo, porque tenho cartão do banco Santander, e a fatura fecha com o dolar COMERCIAL do dia.

Falei na central do Bradesco, eles disseram que a politica do banco é essa e eles usam a cotação que achar conveniente do dia.

Então, é muito mais válido ter um MasterCard Black do Santander que pontual 2 pontos a cada dolar gasto (fechando a fatura com o dolar comercial) do que do bradesco (que usa a cotação que eles querem)

Essa pontuação de 2.2 por dolar gasto é pura ilusão, comparando com as cotações exorbitantes que o Bradesco usa.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 30, 2012 12:34 am
O Bradesco é o pior banco que possa existir! Torçam para o Santander não ser vendido!

antigo arthur
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Mai 30, 2012 12:57 am
Aqui sempre fechou com a cotação do dólar turismo do dia...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 30, 2012 1:15 am
@estevao: O melhor cartão hoje para pontuação é o Black da Caixa. 2,2 pontos por dólar e cotação muito boa.

leecat Mensagens: 116
Sex Jun 01, 2012 5:26 pm
meu Deus, como alguem pode dizer que o Santander é melhor que o Bradesco? só se for pago pelo banco... :roll:

Santander é líder em reclamações, é só olharem no site do banco central... e agora que vai ser vendido, melhor pra todos, só não sei se vai ser bom pra quem já tem conta no Bradesco

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 01, 2012 5:55 pm
O Bradesco é bem fraco!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 6:18 pm
Todo banco tem reclamações e elogios. Alguns mais reclamações. Mas nem por isso é generalizado.

Estou abrindo agora a conta no Santander, vamos ver como será.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 6:40 pm
Bom.. eu vejo isso diretamente na minha agência, onde todo o pessoal do trabalho tem conta. Os clientes varejo detestam o Santander, pois sempre dá problema, incomodam e nada se resolve. Os que são atendidos pelas gerentes VG (inclusive eu) adoram. Melhor que Bradesco e, no caso de Brasília, que Itaú, inclusive.

leecat Mensagens: 116
Sex Jun 01, 2012 8:11 pm
No geral o Bradesco é uma puta banco sólido, mas temos que lembrar que existem agências e agências... eu mesmo movi uma ação contra o Bradesco por causa de um erro de uma agência de uma cidadezinha do interior de Minas rs
Agora o Santander cresceu muito no Brasil praticando taxas absurdas, alguem lembra da taxa de cheque especial de 20%?? sem falar da falta de preparo e respeito da maior parte das agências. Sinceramente eu quero que o Santander afunde junto com a Espanha rsrs mas o Santander lucra tanto no Brasil que eles conseguem segurar a barra la...rs

Ah, e minha esposa trabalhou 7 anos no Real/Santander, é cada história absurda daquele banco que daria pra escrever um livro! e como ela pegou a transição do Real pro Santander, ficou muito evidente a diferença de politica dos dois bancos.
Mas isso desvirtua muito do tópico, peço desculpas!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Jun 01, 2012 11:42 pm
Se quiser falar disto, ainda que venha a se desvirtuar um pouco do tópico, confesso que fiquei muito curioso e, desta forma, não faria qualquer objeção em saber destas histórias !!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio