Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 09, 2016 10:47 am
É fica difícil mesmo :/

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 12, 2016 6:20 pm
@CarlosEPS alguma novidade sobre a inclusão do VI no combo?

O meu tá jogo duro com eles, ainda sem conclusão.

Já me ligou até a gerente geral da agência prime mas disse que somente pedindo junto.

Ainda não finalizamos a demanda no consumidor.gov

Acho um absurdo ter que cancelar um TPC com histórico pronto para pedir um novo.

É muita burrice do sistema é falta total de vontade por parte do banco em valorizar um cliente e seu histórico já construído!!!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Nov 12, 2016 6:58 pm
Pior que não, minha gerente disse que pediu mas esqueci de questionar se foi combo ou TPC isolado.

Se for este último caso, vou entrar na mesma briga que você.

Ela baixou o limite do meu VI porque segundo disse não foi aprovada pelo excesso de limite total.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Nov 12, 2016 8:01 pm
@CarlosEPS ela tem como ver no sistema se pediu o combo ou não

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 12, 2016 8:02 pm
Espero que dê tudo certo!!

Qualquer novidade informo aqui!

Obrigado

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Nov 12, 2016 8:52 pm
AmexTravel escreveu:@CarlosEPS ela tem como ver no sistema se pediu o combo ou não
Sim, vou ver com ela na segunda. Valeu!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 2:20 pm
Resultado da minha saga no consumidor.gov

Envolveram a gerente geral da agência prime na qual eu tinha conta na época do pedido do TPC.

Excelente profissional, super atenciosa, me ligou em duas ocasiões para esclarecer dúvidas e tentar resolver, porém a resposta final foi a seguinte:

1) para solicitar um VI no combo com o TPC só cancelando o atual e solicitando um combo novo!

2) como eu não sou mais correntista do BRA, só seria possível a solicitação do combo com a abertura de uma conta nova.

Ou seja, nem no pior cenário eu esperava essa solução, ou melhor, falta dela.

Cancelar o TPC é jogar fora o bom histórico, além de ter que transferir os pontos MR sem nenhuma boa promoção de bônus de transferência, cancelamento dos adicionais, deixar de pagar 400 para pagar 720 no primeiro ano novamente etc.

Não tenho interesse em ter conta no prime pois o atendimento é sofrível e não vale o custo mensal da cesta cobrada.

Além desse fato representar clara situação de venda casada, ao arrepio da legislação brasileira, especialmente o código de defesa do consumidor.

Enfim, estou em dúvida se compro essa briga ou não.

Eu poderia manter o VI do BB e ficar sem essa dor de cabeça mas isso implicaria em ter que continuar fazendo média em 3 meses para isentar a anuidade apenas para manter um VI de backup, inconveniente desnecessário, na minha opinião, por ter direito ao VI do BRA gratuito por ter um TPC ativo.

Bradesco para mim é só decepção.

Dá vontade de quebrar até o TPC e nunca mais usar nenhum produto deles.

Aceito sugestões sobre como resolver esse impasse.

Obrigado

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Nov 19, 2016 3:30 pm
@pauloleo,

Vou dar meus dois centavos sobre a situação. No caso tenho o Gold Card, por upgrade do Green e sou correntista Exclusive do BRA.

Pelo visto, ter um backup gratuito, não atenda as tuas necessidades, seja pela pontuação ou outras vantagens que por ventura o VISA Inifinite tenha.

Então vamos a questão de até aonde você estaria disposto a brigar. Como o Consumidor. gov.br, que é uma excelente ferramenta, não resolveu, apelar para a Ouvidoria não vai fazer muito efeito pelo visto. Sobrariam duas opções: PROCON e Promotoria de Defesa do Consumidor do MP do teu estado. Justiça seria a instância derradeira.

Comigo, no caso do Santander FREE, reclamei no BACEN, PROCON, e abri denúncia no MP. O que até então foi mais efetivo, foi MP, vai ter ainda uma audiência entre eles e SANTANDER. Justiça é algo muito incerto pra mim, então nem cogitei.

Resultado: SANTANDER mandou uma carta dizendo que iria encerrar minha conta e cancelar meu cartão. Valeu a pena? So o tempo dirá.

Então, caro amigo, pode ser que você procure essas instâncias e tenha problemas, ou de repente talvez não. É difícil dizer. Só você mesmo pra avaliar toda a situação cm calma e decidir qual o melhor curso de ação. Não quero de forma nenhuma desanimar o amigo na sua decisão, só avisar que poderão surgir problemas novos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 4:36 pm
@Profeta obrigado pelo seu relato. Vou pensar a respeito.

Agora sobre essa sua questão do Santander, acho que caberia uma ação de indenização por danos morais.

Abraço

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Nov 19, 2016 4:50 pm
@pauloleo,

Teoricamente sim. Porém nas minhas duas tentativas de buscar o Judiciário contra bancos, a resposta que recebi foi que minhas demandas eram "dissabores da vida moderna" e perdi as causas. Não sei se estaria disposto a uma terceira resposta igual.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio