Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Out 14, 2016 9:54 pm
@Brunomachado, lembro que o Bradesco e a caixa lançaram um piloto com os novos Elo em SP e no DF justamente pela aceitação ser maior..

Agora se você achar que o Elo vai deixar a desejar por causa da aceitação já começa a pensar em um outro cartão..

Como é a aceitação do Amex em Brasília?

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 10:09 pm
Vejo menos rejeição que o elo, aqueles comércios mais simples geralmente não aceitam o amex e o elo, devem cobrar mais caro que visa e master, agora locais como shopping, restaurantes cinemas bares mais sofisticados é tranquilo o amex e o elo

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Out 14, 2016 10:28 pm
@Brunomachado, realmente fica complicado.. Se for do seu interesse, o Bradesco oferta alguns cartões com 3/4 meses de isenção na anuidade como um período de "degustação" e pode ser interessante para você testar um Amex ou Elo no dia a dia e quem sabe, depois fazer um upgrade ou solicitar um cartão melhor..

Mas já aviso que os únicos cartões que prestam no Bradesco são o Amex e mais recentemente o Elo, hehe.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 10:33 pm
@marcelo007 pois é até pensei em solicitar o combo amex + VI se eu não conseguir o black que é minha meta kkkkkkk
Mas lá na agência táuma bagunça ainda, algumas coisas não estão disponíveis tá sendo acompanhado por uma funcionária do bradesco, essas coisas só pro final da próxima semana!!!

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Out 14, 2016 10:49 pm
@Brunomachado, realmente até o pessoal do HSBC se adaptar ao sistema do Bradesco vai levar um tempo.. Ah, lembra de verificar o valor da anuidade do Black, visto que na maioria das vezes é mais interessante pegar logo um combo, ter dois cartões e pagar só por um.

Depois conta pra gente qual cartão ou combo você pegou

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 10:52 pm
@marcelo007 pois é, até uns 600 e alguma coisa eu pago, caso contrário vou ver possibilidade do combo, vou perturbar meu gerente segunda de novo kkkkkk

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 10:54 pm
@marcelo007 pode deixar assim que eu decidir e conseguir kkk eu posto aqui

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Out 14, 2016 10:59 pm
Estou bem feliz com a aceitação do Amex, tem mais de mês que não uso o VI. Minha carteira diminuiu bastante, só levei o cartão do Santander hoje pois tinha que usar o caixa...
Imagem
Aqui na minha cidade estou passando até na pipoca da faculdade kkk

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Out 14, 2016 11:00 pm
@Brunomachado, mas o gerente é pra isso mesmo, hahaha

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 14, 2016 11:01 pm
Esse cartão é o VI ??? parece o visa platinum....





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio