Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 21, 2016 2:09 pm
Se for isso mesmo é para abandonar de vez

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Fev 21, 2016 3:30 pm
Onde você confirmou isso? Porque desde o início do ano os bônus estão demorando mesmo a aparecer.

Até faz sentido, da forma que está o programa está bom demais pra valer a pena pro banco. Se isso for verdade, acabou o cartão.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Fev 21, 2016 3:35 pm
@Sergi0,

Eu fui em três restaurantes e como estava acostumado marquei o primeiro da lista, que não era o restaurante.
Depois de um tempo, fui num posto e fiz o check-in, agora de maneira correta.
Cinco dias depois, o resgate do posto apareceu e dos restaurantes até agora nada.
A última vez que recebi um check-in que fiz sem me preocupar com o estabelecimento foi no dia 30/jan/2016.
No entanto, em todos os casos que marquei o local certo, apareceu dentro do prazo de cinco dias úteis.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Fev 21, 2016 4:54 pm
Meus check-in feitos em janeiro 12 em postos sendo que só 10 gerou créditos e 8 em restaurantes só apareceram para mim a uns 5 dias. Cheguei a ligar la pelo dia 10, mas estava demorando tanto o atendimento 5aue desisti e deixei rolar. Ai a uns 5 dias apareceu tudo.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Fev 21, 2016 5:37 pm
Então ainda não dá pra saber. Comigo, desde janeiro os créditos de restaurantes estão demorando muito e aparecendo todos juntos no final do mês, já os de posto estão normais.
Mas é questão de tempo até essa farra acabar.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Fev 22, 2016 7:55 am
O check-in só funciona se o pagamento for feito na máquina de Cielo. Não adianta o estabelecimento ser cadastrado no check-in mas pagar na máquina do Santander, por exemplo. Aí não gera mesmo. Às vezes, o pepino está aí.

fefito Mensagens: 14
Seg Fev 22, 2016 8:43 am
Realmente, nenhuma compra de fevereiro 2016 apareceu para resgatar ainda (restauantes/mercado). Sempre fiz o checkin no primeiro restaurante da lista no app.

Contudo, nos postos de gasolina, estão aparecendo normalmente para resgate, e também sempre faço o checkin no primeiro posto da lista, sem me preocupar se é realmente o posto que estou abastecendo.

Obs: meu cartão é o Master Black.


Vamos aguardar.

Um abraço!

Marcio01 Mensagens: 2
Qui Mar 10, 2016 9:31 pm
Tópico de 2010 e até hoje o cliente Bradesco, que possui o Visa Infinite, não conta com nenhuma sala VIP, apesar do Priority Pass ser um dos benefício oferecidos pelo referido cartão. Clientes Santander e Porto Seguro, são contemplados, mas clientes Bradesco são impedidos. Fiz reclamação no site e no dia seguinte me ligaram, disseram que vão encaminhar a minha sugestão. Mas a verdade, é que se não houver grande pressão dos clientes, nada acontecerá. Uma andorinha só não faz verão. Recomendo que todos os clientes Bradesco, portadores desse cartão, entrem no site do banco, cliquem em "atendimento", "fale conosco", "SAC / Ouvidoria", "enviar agora" e manifestem o seu descontentamento, frisando que outras instituições fornecem esse benefício, que é um direito concedido pelo Visa, para os seus cliente.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 12, 2016 4:46 pm
Vou reclamar também porque sou portador desse cartão. E sei dos outros bancos que oferecem o benefício.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 12, 2016 8:24 pm
Mas vocês acham que o PP é ofertado pela bandeira Visa em sí é não pelo banco emitente?

Porque então Porto Seguro, Santander só na versão Unlimited e HSBC Black têm PP?

Porque os Unique (que são Black e Infinite também) não ofertariam também se não for por opção do Banco?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio