Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
marinapmoura Mensagens: 4
Seg Jun 02, 2014 7:22 pm
É impressionante a má fé do Bradesco! Esse procedimento de "dar um toque" pro telefone do cliente e depois responder no Reclame Aqui que tentou contatar, mas não teve êxito, foi feito comigo também. Depois que eu repliquei a reclamação, não tive qualquer retorno deles! Até mandei o encarte da oferta pro email da Bradesco Cartões e nada! Inescrupulosos!! Vou abrir outra reclamação no Reclame Aqui.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jun 02, 2014 7:56 pm
Desse jeito nem da vontade de abrir a reclamação. Pela central de atendimento, já estou na terceira tentativa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jun 03, 2014 7:25 pm
Alguém do fórum já recebeu os 10.000 mil pts multiplus da Promo ?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 03, 2014 7:41 pm
Sim, meu pai recebeu. E nem sabia da promoção, não mandaram nada, fiquei sabendo por aqui o q eram aqueles 10 mil pontos que apareceram...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jun 03, 2014 8:04 pm
Eu também não tinha recebido nenhuma mala direta. No meu caso creditaram 8.000 pts, está faltando 2.000 pts.

clipo Mensagens: 92
Sex Jun 13, 2014 1:32 pm
Eu recebi após ligar la´.E voltando ao assunto de clonagem, tive o infinite e o black clonados. Minha gerente falou que acha que e interno :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Dom Jun 15, 2014 12:57 pm
Peguei o meu esta semana na agência (pensei que vinha pelo correio), mudou apenas o logo do Bradesco (todo preto agora) e o da visa (não é mais branco e vem escrito infinite embaixo), o resto é tudo igual. Minha conta e exclusive e não prime.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Dom Jun 15, 2014 1:15 pm
A propósito, alguem ai negociou a anuidade do infinite recentemente? No meu platinum eu consegui isenção da minha e paguei apenas a do adicional (fiquei um ano com ele).

Minha gerente disse para falar com ela assim que vier a primeira fatura cobrando a anuidade, para ver o que consegue.....e vcs?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jun 15, 2014 2:14 pm
É porque às variantes Visa Infinite e Master Black do Bradesco também estão disponível no Segmento Varejo, Exclusive e para não correntistas.

Possuo uma digiconta e tenho o Visa Infinite.

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Jun 15, 2014 6:02 pm
Grande Pessoal do Fórum

Pairulito, você pode compartilhar com a gente a foto do seu cartão? :)
Uma pergunta, vocês sabem algo de um Visa Infinite Múltiplo? Eu estava hoje numa agência esperando minha mãe no cx. eletrônico e estava lendo aquele folheto com as taxas e por curiosidade vi isso
Imagem
Alguém sabe algo?

Abraço





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio