Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 25, 2015 11:24 am
Só acho que eles poderiam fazer igual a Porto e divulgar as faixas de gastos pra descontos. Particularmente não acho que nenhum cartão valha os 1200 que eles pedem, nem mesmo os 800. Se o cliente souber quanto efetivamente vai pagar, não teriam problemas com clientes fora do perfil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 25, 2015 11:32 am
Concordo com você @Sergi0. A Porto e o Banco do Brasil trabalham com faixas de gasto sendo que a Porto é de longe, muito mais transparente a respeito de tudo neste sentido e em seus cartões TOP, embora não se consiga 100% de isenção como é possível no BB, oferta PP que deve ser a razão da não isenção.

Mas o TPC ainda faz propaganda do século trasado com essa de cartão sem limites... Vai se esperar o quê?

Se eles disserem limites de isenção perdem a mística esnobe e pernóstica que a classe média valoriza tanto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 12:30 pm
Concordo @bigshot Se o sujeito não tiver uma estabilidade ele não passa do 2 ano com o TPC. Um PP agregado, poderia justificar essa anuidade salgada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 25, 2015 12:30 pm
@LMBJR @Sergi0 Vocês estão corretos, isso de cartão sem limite não existe mais...

Agora outra coisa, na teoria o cartão é somente para convidados, se a pessoa é convidada é porque ela tem um gasto relativamente alto no GOLD, e ou tem isenção integral na anuidade ou tem um bom desconto no TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 12:37 pm
Não foi o meu caso. Acredito, que por ser servidor público estável e com um score bancário bom, fui aceito numa boa. Até hoje, não tive nenhuma compra negada. Se o score for bom, não precisa de convite. Pediram os nomes das agências que tenho conta, bem com o nome dos gerentes. É o que imagino senhores.
Editado

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 25, 2015 12:48 pm
@RicVix você ainda foi melhor do que eu, pois vc tinha o GOLD da linha Card, eu vim do Platinum da linha Credit. Eu vim sem convite, liguei e solicitei o upgrade que foi aceito na hr.
E com o detalhe de o antigo cartão eu usar muito pouco, quase nada, apenas a cada 3x meses e com compras insignificantes para ser isento da anuidade.

Esse é o lado obscuro da AMEX, você nunca sabe ao certo qual o critério deles para fazer o convite ou aceitar a solicitação de upgrade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 12:50 pm
Exato @bigshot É imprevisível, tipo Diners.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 25, 2015 1:04 pm
Negaram-me upgrade de Gold para TPC pelo motivo de ter menos de um ano de filiação.

Será que se eu estivesse usando meu Gold como principal e gastando o que gasto no HSBC Black eles tivesse dito que não fariam o upgrade.

Agora confesso que se o HSBC não fosse acabar eu nem pensaria TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 2:38 pm
@LMBJR Comigo eles insistiram em ter 1 ano de associação. Como eu tinha no Gold, então consegui. Meus gastos no Gold eram pífios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 25, 2015 3:59 pm
Eis minha dúvida @RicVix, se os gastos forem maiores que 10k mensais no Gold será que eles impõe esse período mínimo?

Vi relatos aqui de pessoas com seis meses que tiveram upgrade por gastos, salvo engano, maiores que 17k em média.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio