Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:58 pm
Obrigado!

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 16, 2013 9:05 pm
Vale a pena comprar milhas com o desconto generoso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 9:22 pm
Só se for para completar uma passagem.

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Jul 16, 2013 11:51 pm
Os Cartões de Crédito Bradesco, em parceria com o Programa Smiles, têm uma oferta especial para você usar seus pontos com o que você mais gosta. São viagens para mais de 560 destinos ao redor do mundo e milhares de produtos no Smiles Shopping para você resgatar suas milhas. Transfira os pontos dos seus Cartões de Crédito Bradesco para sua conta Smiles e tenha muito mais vantagens.
E tem mais uma condição especial: parcele a compra em até 3 vezes sem juros com o Cartão Bradesco.

O Smiles é o único programa do Brasil que oferece essa facilidade para você comprar as milhas que faltam para alcançar seu prêmio.

Veja como é fácil comprar as milhas no nosso site:

1. Após a transferência, você receberá por e-mail um código promocional para obter o desconto.
2. Com o código em mãos, basta entrar na conta Smiles, no menu Comprar milhas.
3. Faça a sua compra digitando o código para obter o desconto diferenciado.

Caso não receba o e-mail com o código promocional, não se preocupe: você pode consultar o seu código em nosso site ao acessar sua conta. Entre no menu Produtos Smiles no item Meus códigos promocionais.

O limite para compra é de 50.000 milhas e é válido somente com cartões Bradesco. Aproveite. A promoção vai de 17/06/2013 a 25/12/2013.
http://www.smiles.com.br/promocoes/transfira-seus-pontos-do-programa-de-fidelidade-cartoes-bradesco.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

philce Mensagens: 129
Qua Jul 17, 2013 1:27 am
Fui tentar negociar a anuidade do meu Infinite e disseram que agora só com pontos do bradesco fidelidade. Fique ****, alguem mais teve isso?! So leio que todo mundo consegue isenção com a maior facilidade do mundo. Abri reclamação no reclameaqui...

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 17, 2013 4:45 pm
O_o philce não fala essas coisas que eu sou cardíaco!
Orra mano Bradesco tá freudando com a nossa vida manolo =(

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 17, 2013 4:46 pm
philce qual seria a quantidade de pontos que te pediram para um desconto? tem uma proporção?

philce Mensagens: 129
Qua Jul 17, 2013 9:18 pm
Abri reclamação do reclame aqui e me ligaram hoje e disseram que irão fazer o estorno das parcelas pagas e isentar as proximas. Perguntam até qual o dia, horario e nome da atendente, pediram muitas desculpas...
Agente aprende que tem reclamar e tem varias formas de fazer isso, nem discuti nada com a atendente no dia, pois sabia q nem iria adiantar... Entao fica a dica a todos, se nao conseguir de uma forma, tente com gerente, reclameaqui, etc.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio