Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
clipo Mensagens: 92
Qua Fev 26, 2014 5:57 pm
a pontuaçao foi maior que seria no valor da fatura pela minha conta

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 27, 2014 3:23 pm
Com relação a promoção de 1 milhão de pontos do Bradesco, registrei uma reclamação no Fale Conosco, pedindo explicações porque o banco não divulgou o resultado do sorteio (número) e o nome do Contemplado na Página do Bradesco Fidelidade, onde acessamos para consultar os pontos.

Resposta:

Recebi nesse exato momento uma ligação informando que foi um ganhador de Florianópolis-SC e que irá encaminhar minha sugestão para o setor responsável. Fale muita merda... parece uma Proganda Enganosa, Obscura, não dão publicidade nos atos etc

aprendendo Mensagens: 125
Qui Fev 27, 2014 3:32 pm
Colegas de fórum,
Não sei se alguém já comentou aqui, mas como muitos ficam sem saber e não usam certas promoções resolvi divulgar aqui a promoção precompensa do bradesco. Em algumas lojas parceiras (poucas) você tem direito a desconto simplesmente comprando e em outras lojas (muitas, principalmente restaurantes e postos de combustível) você tem direito a desconto se realizar check-in no local (via app android/IOS) no dia da compra (não necessariamente antes da compra). Para tornar efetivo o seu direito a desconto você deve entrar no internet banking na aba "cartões" e depois em "precompensa" lá você com alguns cliques solicita o desconto em forma de crédito na sua fatura. No início pode parecer complicado, mas depois de fazer a primeira vez percebe que é bem tranquilo. Muitos teriam direito ao desconto, mas não fazem o check-in através do celular ou esquecem de solicitar o crédito na fatura pelo internet banking. Dessa maneira os bancos ganham com a publicidade e nós deixamos de ter o benefício tão publicizado. Claro que acho que seria mais honesto o sistema dar o benefício a todos que realizassem a compra automaticamente. Mas sabemos como são os bancos, né ? Os descontos podem ser de 5% ou 10%. Então não considero desprezíveis. Tem um limite de 200 reais por mês em crédito na fatura.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 27, 2014 3:40 pm
Eu conheço esse benefício da Pré-recompensa Bradesco e o check-in pelo App do android. Sendo que existe valores estabelecidos mínimos para consumo, compras etc, só após atingir o valor que terá direito ao desconto ou crédito em fatura no estabelecimento.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 27, 2014 3:44 pm
aprendendo,

Esse checkin é por algum aplicativo específico?!

aprendendo Mensagens: 125
Qui Fev 27, 2014 3:54 pm
- Sim, existe um valor mínimo que acho fácil de alcançar nas seguintes situações: 1. Postos de gasolina abastecendo quase um tanque(100 reais) e 2. Restaurantes (50,00 reais) quando se está em duas ou mais pessoas). Acho que vale a pena ficar atento e usar sempre que possível.
- Sim. Através de um aplicativo específico chamado pre.compensa. É só baixar e usar. Depende de acesso a internet (3G ou Wifi) no local do uso.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 27, 2014 4:12 pm
Acabei de baixar. Obrigado, aprendendo!

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Fev 27, 2014 4:54 pm
Liguei lá no 0800 para saber sobre a promoção Bradesco Visa Infinite, sobre os 10000 pontos multiplus, assim que a meta de compras fosse alcançada no valor de R$ 10 mil, até 31/03, e a atendente me disse que o calculo da meta é em cima das compras efetuadas a partir do inicio da promoção, sendo assim, parcelamentos anteriores a esta data não entrariam nessa conta, ainda não tive tempo de somar as despesas, mas deve ser por isso que ainda não recebi o crédito.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 27, 2014 4:57 pm
sidrac15,

Perguntou algo sobre cartão adicional? Será que entra na conta?

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Fev 27, 2014 5:06 pm
Não confirmei isso do cartão adicional, apenas sobre compras parceladas dentro do período contam na meta o valor total da compra.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio