Gabriel,
Acabei descobrindo que foi erro da seguradora.
O valor do conserto tinha sido R$100 (mão de obra) + R$175 (peças)
Como o banco iria me cobrar $30 USD para recebimento da ordem de pagamento internacional, eles adicionaram esse valor ao pagamento que fizeram.
O único problema é que transferiram apenas os R$175,00 BRL + $30USD (esqueceram dos R$100 BRL do serviço, apesar de tudo ter ficado bem claro na documentação enviada).
Em contato (respondido, incrível) via e-mail, ficaram de apurar o ocorrido e, caso confirmado o erro, fazer nova ordem de pagamento com o valor restante.
Como houve realmente erro, não acredito que haja qualquer impedimento para complementarem o valor.
Ou seja: o serviço funciona, provavelmente não custará nada e ainda paga as taxas bancárias envolvidas na operação.
Ou seja, a diferença não se tratava de nenhuma taxa (eles pagam todas), mas de erro da própria seguradora.
O que é bom, pois, em situações de normalidade (espero que o erro seja a exceção) a integralidade dos valores é restituida, inclusive as eventuais taxas bancárias resultantes da operação internacional.
Ah, detalhe: como mandam tudo em dólar, a taxa de fechamento do câmbio utilizada por eles é sempre a da data do evento (data que eu comuniquei ter ocorrido o problema da TV). Quando a ordem de pagamento chega no Brasil, entretanto, é possível negociar com o banco para que a conversão seja refeita para BRL em uma data que você designar, caso queira evitar prejuízos ou lucrar algo com a diferença do cambio entre as datas. Como o meu valor foi ínfimo, tanto faz, mas imaginando um cenário de instabilidade de dólar e alto valor, achei por bem adicionar a informação.
Um abraço.
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41746
Excelente, Elias!
Certamente depois desse seu relato positivo darei prioridade para comprar eletrônicos/eletrodomésticos com o Visa Infinite.
Obrigado e abraços!
Certamente depois desse seu relato positivo darei prioridade para comprar eletrônicos/eletrodomésticos com o Visa Infinite.
Obrigado e abraços!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Reajuste: Recebemos hoje, dia 26/01/11, junto com a fatura do cartão, um aviso de que a anuidade será reajustada e passará a custar R$680,00.
- vfbvfb3 Mensagens: 261
Aproveitando... se a renda exigida é R$20.000,00 e para ser um cliente PRIME é necessário R$6.000,00, por que não há obrigação em ser cliente PRIME?
Se eu fizer 3 depósitos (um dia 05/02, outro 05/03 e outro 05/04) no valor de R$21.000,00 na conta, o cartão é concedido pela média de saldo?
Se eu fizer 3 depósitos (um dia 05/02, outro 05/03 e outro 05/04) no valor de R$21.000,00 na conta, o cartão é concedido pela média de saldo?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, vfbvfb3!
Na verdade é relativamente fácil conseguir ser cliente Prime sem ter a renda informada por você. Basta um bom relacionamento com seu banco/gerente. Não há a obrigação de ser cliente Prime pois o cartão é emitido com e sem a bandeira Prime, visando atingir o público que não é Prime mas tem renda para obter o cartão. Eu me enquadro neste quesito.
O importante no banco é o gerente. E como estou muito satisfeito com o meu não tenho interesse em migrar ao Prime. Assim o Bradesco agrada os clientes de ambos os segmentos.
Não sei lhe responder a última pergunta.
Na verdade é relativamente fácil conseguir ser cliente Prime sem ter a renda informada por você. Basta um bom relacionamento com seu banco/gerente. Não há a obrigação de ser cliente Prime pois o cartão é emitido com e sem a bandeira Prime, visando atingir o público que não é Prime mas tem renda para obter o cartão. Eu me enquadro neste quesito.
O importante no banco é o gerente. E como estou muito satisfeito com o meu não tenho interesse em migrar ao Prime. Assim o Bradesco agrada os clientes de ambos os segmentos.
Não sei lhe responder a última pergunta.
- ericson Mensagens: 46
Ando lendo pelo site aquela passagem e aqui que é relativamente "facil" obter o infinite e o black do bradesco, gostaria de saber se essa informação procede e como foi que, quem não é prime, conseguiu.... como foi o procedimento do gerente. pergunto isso por que faz um bom tempo que não me relaciono muito bem com o bradesco, estava no banco real, porem agora quero retomar o relacionamento no bradesco, minha gerente atualizou minha reanda para 10 mil, e vou la amanha para solicitarmos o cartão.... gostaria de saber a experiencia de vocês. grato.
- astecno2 Mensagens: 21
Olá, alguma informação acerca de pontos oferecidos na renovação? Eu varri o site do Bradesco e do Programa de Fidelidade e nada encontrei referente o Visa Infinite.
Obrigado e abraços.
Obrigado e abraços.
- GabrielDias Mensagens: 41746
astecno2,
Não há pontos na renovação, infelizmente.
Não há pontos na renovação, infelizmente.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ericson!
Eu não sou cliente Prime e tenho o cartão. Quando me foi oferecido o upgrade de segmento não aceitei.
Eu não usava nenhum cartão do Bradesco e meu gerente queria me oferecer um. Eu disse: Só quero se for o MasterCard Black ou Visa Infinite. Ele emitiu ambos para mim.
É claro que um bom relacionamento com o gerente ajuda. Além disto movimentação em conta corrente, aplicações, serviços do banco e etc. também ajudam.
Na teoria com R$10.000,00 de renda você não consegue o cartão. Faça uma pressão no seu gerente, dizendo que está interessado em usá-lo como cartão principal, com bom volume de gastos. Se tiver faturas de outros bancos, comprovando valores elevados, leve também para fazer mais pressão.
Espero ter ajudado!
Eu não sou cliente Prime e tenho o cartão. Quando me foi oferecido o upgrade de segmento não aceitei.
Eu não usava nenhum cartão do Bradesco e meu gerente queria me oferecer um. Eu disse: Só quero se for o MasterCard Black ou Visa Infinite. Ele emitiu ambos para mim.
É claro que um bom relacionamento com o gerente ajuda. Além disto movimentação em conta corrente, aplicações, serviços do banco e etc. também ajudam.
Na teoria com R$10.000,00 de renda você não consegue o cartão. Faça uma pressão no seu gerente, dizendo que está interessado em usá-lo como cartão principal, com bom volume de gastos. Se tiver faturas de outros bancos, comprovando valores elevados, leve também para fazer mais pressão.
Espero ter ajudado!
- ericson Mensagens: 46
foi na minha agencia bradesco....lá eles nunca emitiram um cartão desses... então eles não sabem como burla a renda minima...minha gerente junto a mim tentou solicitar o black...sem sucesso... então fiquei com o platinum e vou usa-lo para ver se me oferecem um upgrade.... ele colocou minha renda de 12k... alguem que tinnha o platinum recebeu o convite de upgrade? quando gastava em media?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes