Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sáb Jun 30, 2012 3:33 pm
Lembrando que os 2.2 dele se transformam em 2.0 devido ao dólar usado ser bem alto. O verdadeiro 2.2 é o da Caixa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 30, 2012 3:35 pm
Postei no tópico de taxa de dólar, sobre o valor cobrado atualmente na Caixa, se ainda está compensando. Mas não tive resposta.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 04, 2012 8:40 am
Alguém sabe se é possível fazer a troca de cartão: do Infinite para o Black?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 04, 2012 12:22 pm
Existia um pacote lá, que poderia solicitar o Black caso já tivesse o Infinite e vice-versa. Mas parece que acabou.

Eu ligaria no seu gerente, solicitando.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jul 05, 2012 6:29 am
Eu não sei como é a política de crédito do Bradesco, mas meus limites de cartão subiram sem eu movimentá-los... Estava usando do Personnalité, Premier e do Santander somente. Mas hoje entrei no IB e verifiquei os meus limites. Eram a 5 meses atrás, R$ 35k(Visa) e R$ 40k(MC). Hoje eles estão em R$ 80k(Visa) e R$ 120k(MC). Pena que o Bradesco não tenha pague-contas...senaum ia por na roda tbm com os outros cartões.
Liguei no Fone Fácil e perguntei sobre os limites. Foram atualizados pelo sistema, foi o que disse a atendente.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Jul 05, 2012 9:10 am
Será que agora eles atualizam automaticamente?

Interessante isso :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 11:20 am
Ah se isso acontece comigo, é telefone na hora para upgrade pro Black. :mrgreen:

@Riquinho: Como está sua movimentação no Bradesco?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jul 05, 2012 7:29 pm
coka, tenho somente um seguro de vida e um título de capitalização de R$ 90,00 mensais...Nem depósito tenho feito mais na conta.
Antes de conseguir o Black do Santander, eram somente o Itau e o HSBC...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 9:01 pm
Vou dar uma conferida no limite do meu cartão... Quem sabe também não aumentou?! :mrgreen:

Vlw Riquinho!

leoalexx Mensagens: 79
Qui Jul 05, 2012 9:18 pm
Ola Pessoal hoje meu cartão Mastercard Black e Infinite também tiveram elevação dos limites.
Sou cliente Prime e Estilo do BB, porém na data de hoje um gerente da conta Personalite me ligou informando que meus cartões foram aprovados, levei meu black bradesco e estilo e eles fizeram uma sumula e pediram para mim estes cartões agora chega de conta de banco já basta as três né,





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio