Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Out 22, 2014 9:22 pm
As solicitações estão sendo feitas agora nas agências Bradesco. Como relação a isenção não sei informar, não custa nada tentar.

rodrigufaria Mensagens: 2
Qui Out 23, 2014 10:51 am
Meu visa infinite Bradesco, segmento exclusive, possui um layout diferente do que este nessas fotos no topo do tópico. Recebi semana passada. O que muda é que não possui a ave holográfica e nem visa infinite escrito no meio do cartão. Está escrito Infinite no canto inferior direito, abaixo da logo VISA.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Out 23, 2014 2:09 pm
rodrigufaria,

Posta uma foto

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Out 23, 2014 9:12 pm
RicVix

as anuidades do visa/master são negociadas facilmente...eu , por exemplo, não pago nenhuma das 2...nem tentaram me empurrar nada...simplesmente concederam de primeira!

já a anuidade do TPC é um parto...cada ano a saga fica mais complicada, mas no final das contas pelo menos 1 parcela de R$ 400,00 vc consegue...

Carpe Diem
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 24, 2014 7:11 am
Qual é a média de gastos mensais no seu Visa e Master?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 8:02 am
Hj em dia ,depois da redução considerável de pontuação, nem 1.000 reais

Meus gastos são basicamente no TPC e no infinite da Porto seguros, mas nesse o basicao mesmo... Só para reencaminhar pequenas coisas para a gol para voos nacionais.

Larguei de mão o pingue-pongue que fazia com o Unlimited , pois as vantagens dele comparadas com o infinite da Porto me levaram a optar pela Porto e cancelar quaisquer vínculos com o santander!

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 8:16 am
Hj , sob o meu ponto de vista... Dentro das operacionalizacoes que faço , o melhor infinite que temos no mercado é o da Porto.

Parei com o pingue-pongue...e Tb não uso mais o pague-contas do santander pela alta tarifa cobrada para lotes pequenos.

O priority-pass é igual em ambos

E ainda tem gde redução na anuidade, seguros e ganha automaticamente o status diamante.

Imagine que vc não aplica grana alta no santander mas tem o Unlimited de antigamente... Pagará a cesta cheia do banco normalmente + anuidade pois não fará parte do seguimento private!

No da Porto... A redução de anuidade se dá pelo seu giro de capital... Vc não precisa solicitar... É automático !

Como disse: " pra mim, hoje em diA, é o melhor custo x benefício de infinite no mercado"

Carpe Diem
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Out 24, 2014 9:33 am
Concordo, com uma ressalva: pontuar no Santander permite enviar pontos para vários programas de dia aerea, incluindo o Iberia Plus, que na minha opinião é a melhor opção atualmente, seguido pelo Azul. Já na porto, só podemos mandar para Azul,
smiles e Multiplus. Mas acredito que futuramente teremos novas parcerias no Porto. O desconto no seguro é justo, 300 reais para cada lote de 10k.
Já parei com PAGCONTAS há quase 1 ano, quando mudaram as regras e encareceu muito a brincadeira. Desde então estou usando apenas o cc da porto. Mantenho smiles diamante e PP com um custo baixo e realmente o desconto é automático na fatura de acordo com o montante do fechamento. O atendimento deles também é espetacular.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 9:39 am
sim sim

atendimento bem superior ao que costumeiramente temos no Brasil...
eu particularmente foco meus pontos no EC....por isso uso mais o TPC hj em dia...

os descontos (desconto do seguro por lote + desconto na anuidade) e os benefícios paralelo fazem deste cartão o TOP hj em dia...

como eles restringiram o público alvo...provavelmente essa seletividade permita maiores parcerias no futuro...resta rezar e aguardar!

Carpe Diem
vlademirzago Mensagens: 354
Sex Out 24, 2014 9:48 am
Galera, vamos focar no Infinite do Bradesco :-)
O admin vai ficar bravo da gente trocar o foco da thread.

E sim o Bradesco hagou nesse cartão. Saudades dos 2.2 do Infinite do Bradesco :-(





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio