Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
eliasjacob Mensagens: 11
Qua Jan 26, 2011 11:43 am
Gabriel,
Acabei descobrindo que foi erro da seguradora.
O valor do conserto tinha sido R$100 (mão de obra) + R$175 (peças)
Como o banco iria me cobrar $30 USD para recebimento da ordem de pagamento internacional, eles adicionaram esse valor ao pagamento que fizeram.
O único problema é que transferiram apenas os R$175,00 BRL + $30USD (esqueceram dos R$100 BRL do serviço, apesar de tudo ter ficado bem claro na documentação enviada).
Em contato (respondido, incrível) via e-mail, ficaram de apurar o ocorrido e, caso confirmado o erro, fazer nova ordem de pagamento com o valor restante.
Como houve realmente erro, não acredito que haja qualquer impedimento para complementarem o valor.
Ou seja: o serviço funciona, provavelmente não custará nada e ainda paga as taxas bancárias envolvidas na operação.

Ou seja, a diferença não se tratava de nenhuma taxa (eles pagam todas), mas de erro da própria seguradora.
O que é bom, pois, em situações de normalidade (espero que o erro seja a exceção) a integralidade dos valores é restituida, inclusive as eventuais taxas bancárias resultantes da operação internacional.
Ah, detalhe: como mandam tudo em dólar, a taxa de fechamento do câmbio utilizada por eles é sempre a da data do evento (data que eu comuniquei ter ocorrido o problema da TV). Quando a ordem de pagamento chega no Brasil, entretanto, é possível negociar com o banco para que a conversão seja refeita para BRL em uma data que você designar, caso queira evitar prejuízos ou lucrar algo com a diferença do cambio entre as datas. Como o meu valor foi ínfimo, tanto faz, mas imaginando um cenário de instabilidade de dólar e alto valor, achei por bem adicionar a informação.

Um abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 26, 2011 1:05 pm
Excelente, Elias!

Certamente depois desse seu relato positivo darei prioridade para comprar eletrônicos/eletrodomésticos com o Visa Infinite.

Obrigado e abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 26, 2011 8:07 pm
Reajuste: Recebemos hoje, dia 26/01/11, junto com a fatura do cartão, um aviso de que a anuidade será reajustada e passará a custar R$680,00.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Dom Jan 30, 2011 10:21 pm
Aproveitando... se a renda exigida é R$20.000,00 e para ser um cliente PRIME é necessário R$6.000,00, por que não há obrigação em ser cliente PRIME?
Se eu fizer 3 depósitos (um dia 05/02, outro 05/03 e outro 05/04) no valor de R$21.000,00 na conta, o cartão é concedido pela média de saldo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 30, 2011 10:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, vfbvfb3!

Na verdade é relativamente fácil conseguir ser cliente Prime sem ter a renda informada por você. Basta um bom relacionamento com seu banco/gerente. Não há a obrigação de ser cliente Prime pois o cartão é emitido com e sem a bandeira Prime, visando atingir o público que não é Prime mas tem renda para obter o cartão. Eu me enquadro neste quesito.

O importante no banco é o gerente. E como estou muito satisfeito com o meu não tenho interesse em migrar ao Prime. Assim o Bradesco agrada os clientes de ambos os segmentos.

Não sei lhe responder a última pergunta.

ericson Mensagens: 46
Seg Jan 31, 2011 11:58 am
Ando lendo pelo site aquela passagem e aqui que é relativamente "facil" obter o infinite e o black do bradesco, gostaria de saber se essa informação procede e como foi que, quem não é prime, conseguiu.... como foi o procedimento do gerente. pergunto isso por que faz um bom tempo que não me relaciono muito bem com o bradesco, estava no banco real, porem agora quero retomar o relacionamento no bradesco, minha gerente atualizou minha reanda para 10 mil, e vou la amanha para solicitarmos o cartão.... gostaria de saber a experiencia de vocês. grato.

astecno2 Mensagens: 21
Seg Jan 31, 2011 6:55 pm
Olá, alguma informação acerca de pontos oferecidos na renovação? Eu varri o site do Bradesco e do Programa de Fidelidade e nada encontrei referente o Visa Infinite.

Obrigado e abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 31, 2011 7:01 pm
astecno2,

Não há pontos na renovação, infelizmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 31, 2011 7:05 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ericson!

Eu não sou cliente Prime e tenho o cartão. Quando me foi oferecido o upgrade de segmento não aceitei.
Eu não usava nenhum cartão do Bradesco e meu gerente queria me oferecer um. Eu disse: Só quero se for o MasterCard Black ou Visa Infinite. Ele emitiu ambos para mim.

É claro que um bom relacionamento com o gerente ajuda. Além disto movimentação em conta corrente, aplicações, serviços do banco e etc. também ajudam.

Na teoria com R$10.000,00 de renda você não consegue o cartão. Faça uma pressão no seu gerente, dizendo que está interessado em usá-lo como cartão principal, com bom volume de gastos. Se tiver faturas de outros bancos, comprovando valores elevados, leve também para fazer mais pressão.

Espero ter ajudado!

ericson Mensagens: 46
Sex Fev 04, 2011 8:21 pm
foi na minha agencia bradesco....lá eles nunca emitiram um cartão desses... então eles não sabem como burla a renda minima...minha gerente junto a mim tentou solicitar o black...sem sucesso... então fiquei com o platinum e vou usa-lo para ver se me oferecem um upgrade.... ele colocou minha renda de 12k... alguem que tinnha o platinum recebeu o convite de upgrade? quando gastava em media?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio