Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 19, 2016 7:46 pm
Então, @pauloleo...essa digiconta eu abri há um ano, usava apenas pra receber alguns valores pequenos ou pra TEDs de aplicações na corretora, não tinha nem cartão de crédito, pois meus cartões de crédito principais eram o par MC+ Visa Platinum do BB. Mas depois que comecei a frequentar o FV achei que devia mudar meu perfil de cartão, passei então a desejar ao menos um Gold Amex. Então acho que tive sorte de já começar pelo TPC sem ter de passar pela escadinha...

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 7:49 pm
Excelente @Sergi0 e @opuscompu

Obrigado!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 7:52 pm
Só mais uma dúvida sobre o bcheckin.

Vocês têm usado recentemente?

Está funcionando legal?

Dá para fazer um cashback para pagar ao menos parte da anuidade do TPC?

Edit: Vi no tópico específico feito pelo @MamiloSelvagem que ultimamente esta dando crédito basicamente em postos de gasolina, Outback, Zelo e uma loja de pneus.

Realmente só funciona nisso mesmo?? Foi um corte e tanto nesse benefício!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 10:04 pm
@AmexTravel se puder manda uma foto do seu VI do Prime recém emitido pra gente comparar os layouts por favor.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 19, 2016 10:24 pm
Pelo menos pra mim o b.checkin tá valendo a pena. Ainda mais que meu posto BR preferido vira e mexe aparece nas promoções. De quebra ainda faço uns pontinhos turbinados no Petrobras Premmia. O ideal é sempre verificar o b.checkin antes de passar o cartão.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Nov 20, 2016 6:25 am
@pauloleo, antigamente o bcheckin dizia funcionar em alguns restaurantes, mas nas verdade funcionava em qualquer restaurante e ainda em supermercados, padarias e farmácias, então era fácil conseguir bem mais de R$ 100 por mês em créditos. Só que isso não era bem um benefício, estava mais para um erro do sistema (não faz sentido um cashback de R$10 a cada R$50, ainda mais em estabelecimentos que nem cadastrados eram) que o banco já corrigiu.
Agora, ainda dá pra conseguir alguma coisa se o posto que usar for cadastrado e se for muito no Outback, mas bem menos.

Hascon Mensagens: 41
Qui Dez 15, 2016 3:05 pm
Resolvi cancelar meu MC Black da Caixa devido a vários problemas com a central de atendimento... é incrível como conseguem ser confusos e ineficientes. Fora que não consegui isentar minha anuidade...

Desta maneira sobrei com um mísero MC+Visa Platinum do BB (que como sou varejo lá ganho apenas 1,2 por dólar). Não consegui uma garantia de Black ou VI no BB, consegui apenas um pedido de entrar na lista de espera (e teria que pagar manutenção de conta por isso...)

Nisso estou considerando dois cenários no Bradesco:
1 - conseguir apenas um VI sem pagar anuidade (não sei da possibilidade), quanto o VI está pontuando? Me agrada a ideia de poder pontuar na Livelo, que já tenho os pontos do BB.
2 - pegar o combo TPC+VI (pagando 720 de anuidade). Aqui entra outra dúvida, meu gerente relatou que dois clientes dele conseguiram por meio da central reduzir para 400 reais após o pagamento da primeira fatura. Algum relato de alguém que também tenha conseguido?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 15, 2016 8:32 pm
1) VI pontua 1,8 até 9k de gastos, acima disso pontua 2,0.
Anuidade isenta para gastos médios mensais acima de 10k.

2) essa história dos 400 reais não existe mais para os novos TPC ou combos emitidos diretamente pelo Bradesco, até porque são 4 parcelas de 180,00 e não mais 3 de 400,00.

Eu recebi meu combo "novo" há poucos dias, liguei lá para negociar e consegui isenção total. Porém ainda não aparece na fatura em aberto o estorno da primeira parcela.

Liguei lá hoje na central e a atendente me confirmou a isenção. Ela disse que estará tudo certo quando a próxima fatura fechar.

Postei essa situação lá no tópico do TPC no último final de semana.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Dez 15, 2016 8:51 pm
Eu já paguei minha 1a parcela na extinta promoção de 3x240,00. Foi então que motivado pelo relato do @pauloleo que resolvi tentar alguma isenção nas duas parcelas que me faltam. Mas acho que como não tenho histórico na Amex, a atendente não me ofereceu um espontâneo desconto quanto pro @pauloleo, ao contrário, ela ficou insistindo e argumentando que meu TPC já era o promocional. Então diante de uma certa insistência minha, ela me ofereceu apenas um desconto de 10% em troca de 3.000, no que declinei.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio