Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 01, 2016 8:37 am
@Sergi0 eu tenho o Gold + VP e em ambos os adicionais foram gratuitos, acredito que no TCP + VI também deveriam ser...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 01, 2016 9:35 am
@AmexTravel, cancelei o adicional que tinha do Infinite por causa disso: cobraram, disseram que o adicional não estava incluído e só quiseram dar 50%. Mas como é Bradesco, tudo é possível.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 01, 2016 4:39 pm
Realmente @Sergi0 mas acho que na lâmina da promoção fala que os adicionais são gratuitos, acho que tem a foto no fórum do TPC mas a sua gerente deve ter também.

Joeeesantos Mensagens: 77
Dom Jul 03, 2016 3:12 pm
Não está mais sendo possível o upgrade do Platinum para o Infinite através da central?

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jul 03, 2016 4:16 pm
@AmexTravel, eu até procurei essa lâmina na época, mas não achei ela inteira.

@Joeeesantos, se for cliente Prime só consegue com o gerente. Política do Bradesco...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 03, 2016 4:31 pm
Uma pena essa política do Bradesco de forçar cliente Prime a depender de gerente em coisas que o cliente poderia resolver por si (vide BB e Itaú).

Joeeesantos Mensagens: 77
Dom Jul 03, 2016 5:04 pm
Sou Exclusive no Bradesco. Possuo um gasto mensal em torno de 10k no meu Platinum e já tenho ele há um ano.

Já vi relatos de pessoas que conseguiram o upgrade com menos.
Não tenho renda formal para conseguir o Infinite ou Black, segundo minha gerente Exclusive. E aparentemente para ser Prime, precisa de renda formal também, correto? Consigo comprovar uma renda superior, mas infelizmente apenas informal.

Engraçado que com 1 ano do meu Amex Gold Card, consegui o upgrade para o The Platinum Card com apenas uma ligação.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jul 03, 2016 5:22 pm
Prime aceitava comprovação por extrato, duvido que tenha mudado. Com esse gasto, você consegue o Infinite e ainda isenta a anuidade. Se sua gerente do Exclusive não pede um Infinite pra você é porque ela não quer, sugiro uma reclamação/solicitação no SAC.

danielpaludo Mensagens: 292
Dom Jul 03, 2016 11:47 pm
@Joeeesantos,
Se o que vc quer dizer com renda "informal" é comprovação através de extrato, abri minha conta no Prime recentemente com extratos da minha conta do Citibank.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio